Belkin Wireless G+ Router

Cuba

Power Member
Boas.
Tenho uma ligação a internet da Netcabo e como tenho vários computadores em casa decidi meter wireless! Comprei o Router "Belkin Wireless G+ Router", fiz a configuração e consegui aceder a internet. O meu problema é que a internet vai abaixo passado algumas horas de ligação. Se fôr ao Router e desligar a ficha de energia, para fingir que é um corte de energia, quando a ligo de novo o Router já dá internet. Fica mais umas horas ligado e depois vai abaixo. A principio pensei que era um problema de aquecimento do router e modei-o para um local mais "fresco", mas a mesma coisa volta sempre a acontecer.
Gostaria de saber se alguém tem alguma explicação pois o que me parece é que o router perde o sinal de ligação a internet e não o consegue estabelecer outra vez! Já dei voltas ao manual mas como não sou um expert na matéria não consegui mais nada! Se alguém tiver um tutorial ou uma explicação agradecia porque já estou farto de ligar e desligar o router se "x" em "x" tempo.
Obrigado
 
Boas também tenho este router alguem sabe uma forma para o reiniciar de x em x tempo ou a uma hora pre definida todos os dias ??

Na pagina do router não dá..terei que usar algum software ?

Abraços e obrigado
 
Tens aparelhos de micro-ondas perto do router?? Tipo um telefone sem fios ou um microondas propriamente dito? Pelo sim pelo não mantém o gajo à distancia de aparelhos eletricos por causa de campos magneticos e assim que podem interferir com o funcionamento.
 
Back
Topo