Bem-vindo à ZWAME! Tópico de Apresentação

Ora boas a todos, para quem não me conhece, sou o Cláudio, tenho 29 anos e sou da grandiosa Margem Sul (a única margem certa do rio).

Conheci o fórum em 2020 quando andava a tirar ideias para montar a minha torre, este ano voltei cá para tirar mais umas ideias para montar uma a um primo meu e entretanto achei que era altura de me registar.

Para além de gostar de hardware e de computadores no geral, sou também atualmente programador de software numa pequena empresa na Margem Sul.

De resto, sou jogador e colecionador de tudo o que seja videojogos, desde PS1 à PS4 (para já ainda não comprei a 5), Xbox, Wii, por aí fora, e tenho de momento à volta de 500 jogos físicos na minha coleção. Tenho também um canal de youtube sobre este mesmo tema, e portanto eventualmente, e se for permitido, haverão de vir a conhece-lo ahahah. De momento está parado há mais de um ano, mudei de casa, puseram-se umas obras pelo meio e estamos assim.

Pronto, acabou o testamento ahah.
 
Olá a todos! Sou o Rafael Sousa, tenho 25 anos e sou de Escariz- Arouca.
Decidi me registar no fórum para poder esclarecer duvidas minhas e ajudar também no que conseguir, tenciono desde inicio como duvida principal que me ajudem a construir uma torre peça por peça e qual o melhor setup para o que pretendo
Abraço a todos.
 
Olá a todos!

Sou o Pedro, tenho 32 anos e já conheço o fórum há um boa soma de anos sem nunca ter participado. Está na hora de tentar mudar esse paradigma!

Abraço a todos
 
Olá a todos,

Sou o José, moro na margem sul (Seixal) e, entre outras coisas, sou um aventureiro do mundo da fotografia.
Já faço fotografia para o ramo imobiliário há algum tempo mas decidi explorar mais a fundo este campo e expandir os meus conhecimentos à arte da fotografia e vídeo.
Registei-me no Fórum com a finalidade de aprender, evoluir e partilhar conhecimentos neste e noutros campos.

Abraço a todos e desde já obrigado!
José
 
Meu nome é João Santos Vieira Junior,tenho 36 anos e sou brasileiro do estado de santa catarina,Brasil,sou portador da síndrome de noonan e tenho dificuldade para entender e dificuldade de aprendizado,ou seja eu demoro para cair a ficha.
 
Boas,
Sou nova por aqui mas já espreito o fórum há algum tempo.
Sou a Alex e recentemente comecei a tentar aprender algo mais sobre tecnologia como hobbie.
Obrigada
 
Olá sou o XRanche sou do norte em Alto Douro tenho 48 anos e pretendo juntar me a este grupo para aprender mais sobre eletrónica informática e televisão IPTV.

Obrigado
 
Back
Topo