Benching 9600XT

todas as 9600xtg ou fastddr como queiram sao C3 , ate hoje desde que sairam nunca recebi nenhuma que nao fosse.

essas mems tao a dar bom oc :P , acho que vou trazer uma dessas pra brincar enquanto nao vem a x800pro , é que a 9200se sucka demasiado LOL
 
as mems ate dao mais com cooler diferente e caixa bem refrigerada...
o meu core e que ta mt baixo... tenho de ver se consigo aumentar um bocadito estilo pra 580 ou 585..
 
CrEa7or disse:
logicamente se ha c3 houve c2 e c1... ;)

C2 = 9600xt de 256mb
c1 = 9600xt 128mb sem dissipadores nem cooler potente

logo fastddr sao todas c3

SwimmerBoy disse:
PPl, kal é a melhor maneira de desistalar drivers antigos e meter novos???

Eu nao sei se é so a mim que me acontece mas tanto no meu pc como no do meu pai , ao fim de algumas trocas de drivers começa a aparecer alguns artefactos a resoluçoes elevadas :rolleyes:
 
mas houve... haha.. :007:

ok... mas as fastddr sao c3.. ou melhor.. as xt(G) sao c3..

mas ainda vou exprimentar a bios da xtgu pra ver se ha ganhos em termos de oc ou se e só uma versão da xtg overclockada .
sabem se ja alguem exprimentou esta bios??
 
Última edição:
Para quem quiser remover os drivers a 100% há um programa chamado Driver Cleaner. Penso que está no Guru3D para download senão.....google
 
Já fiz o upgrade da Bios da grafica e nada!!!!
Ou seja, quando altero o core ou mens e no 3dmarck03 bloqueia passado pouc tempo,mesmo se aumentar 5 ou 10pontos!!!!

O que será que a placa tem???

Até já esperimentei bios de outras marcas, tipo Powercolor e GeXcube, a grafica aceitas as bios, mas continua na mesma!!!

Se alguem souber o k possa ser!!!Tanks

Cumps
 
bem.... venho-vos informar que acabei de estabelecer o novo record tuga com 9600xtg. he he :D

a estas horas da matina, acabei eu de intalar os novos omega drivers e entao deu-me vontade de ver se havia ganhos em performance... e ca esta...

nao pude por o result na orb pq tenho uma cd*** pi****...
 

Anexos

  • -3dmark03-.JPG
    -3dmark03-.JPG
    46,5 KB · Visualizações: 56
:-D :-D :-D :-D Ya pois....... uma 9600xt a dar mais que uma 9800xt e com 1 p4 a 2.8.... acho que nem 640x480, 16 bit, ando so on fazias tanto. Ñ admira ñ dês link pra orb.
Mas, em contrapartida, OBRIGADO por me teres feito começar este belo dia a rir que nem um desalmado ;)
Já agora, cuidado com esses OC's malucos na grafica pk as memórias da parte de traz aquecem que nem umas doidas em default.
 
Última edição:
Back
Topo