best cooler for gfx

Praetor

Power Member
Malta, decidi gastar uns tostôes e comprar um cooler para para a minha geforce 2 mx (nada de gozar fdx) :D

queria saber coollers + preços (aproximados) e qual o melhor (e piores) que andam por aí.

POSTEM SE FAZ FAVOR!!!
 
Bem
Vou só sugerir este pelo silencio (para a performance deixo aí aos experts)
Zalman ZM-17U que anda aí numa loja da concorrencia nos Martires da Patria por 23.4euros.
Mas como tb já deves ter visto numa thread das novidades, a Zalman já criou uma versão mais evoluida e tb altamente recomendavel pelo silencio..:001:
 
se queres um arrefecimento bom entao a crystal orb será a tua melhor escolha. Só que ela é bem ruidosa e é alta. Ou seja, perderás o slot PCI por baixo do slot AGP. A orange orb, por sua vez, é mais silenciosa e mais baixa e nao ocupa o slot PCI.
conclusão: compra a orange orb :)
 
Crystal Orb... isto se não ficares apertado por causa de teres muito hardware PCI na machine... 15€
Bota também AS3... ~15€ :D

Por acaso até estou com vontade de vender a minha, uma vez que ia botar WC na gráfica...
 
o AS3 cola o dissipador ao processador ou apenas faz uma ligação termica? É condutora de electrricidade?
 
Última edição:
humm...talvez uma orange ou cristal....mesmo assim elas fazem muito barulho? e que ja nao basta a fan (para arrefecer o meu cerebro lol) que faz um barulho infernal, como mais um cooler a fazer barulho nao da la muito jeito...
 
Ehehheh coolers com bons resultados e silenciosos torna-se cada vez mais dificil... eu simplesmente ja n ligo ao roido... kero é saber do rendimento deles !!
Mas... axu k os coolers aconselhados em cima são m fx's para a Gf MX :001: :001: :001: :001:
Se n tivesse comprado a ***** de cooler k comprei pa minha ja a um tempão... comprava um desse... podes ter a certeza
}> }> }> }> }> }> :005: :005: :005: :005: :003: :003: :003: :003:
 
Se esse post era para mim Morpheus...
Nahh eu tou a pençar dentro de n mt tempo mudar de Placa Grafica... por isso vou deixar esses investimentos para a nova... tlvs um Gf4 ti...
ainda n sei é qual... vai depender do preço e € k tiver desponivel 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o 8o
 
Back
Topo