PC bf 1

Status
Fechado a novas mensagens.

eduardosky1990

Power Member
olá boas tardes malda do bf1, venho por este meio esclarecer uma duvida !
Faz hoje 18 anos que jogo cs go, na steam, mas eu vou abandonar a steam e partir para origin!
Quero rodar de jogo, ou seja viciar-me em bf1!
Na steam o BF1 está com xelente campanha de promocao, e achei hora de compra-lo, mas antes de cair na asneira queria ver e falar convosco e esclarecer estas duvidas que eu tenho !
A 1 duvida é a seguinte:
Eu com estas configuracoes rodarei o bf1 ?!

➫ ғᴏɴᴛᴇ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴀx760ɪ
➫ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴀ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ 2x4=8ɢʙ ᴅᴅʀ3 ᴄʟ9
➫ ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴄᴘᴜ: ᴄᴏʀsᴀɪʀ ᴡᴄ ʜʏᴅʀᴏ sᴇʀɪᴇs ʜ100ɪ
➫ ʙᴏᴀʀᴅ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴍᴀxɪᴍᴜs ᴠ ғᴏʀᴍᴜʟᴀ '' ᴢ77 ''
➫ ᴘʀᴏᴄᴇssᴀᴅᴏʀ: ɪɴᴛᴇʟ ᴄᴏʀᴇ ɪ7 3770ᴋ
➫ ɢʀᴀғɪᴄᴀ: ɢʀáғɪᴄᴀ: ᴍsɪ ɢᴛx 970 4ɢ ɢᴀᴍɪɴɢ
➫ ssᴅ: sᴀᴍsᴜɴɢ 840 ᴘʀᴏ 256ɢʙ
➫ ᴍᴏɴɪᴛᴏʀ: ʙᴇɴǫ 2420ᴛ ʟᴇᴅ ғᴜʟʟ ʜᴅ 120ʜᴢ
➫ ᴀᴜsᴄᴜʟᴛᴀᴅᴏʀᴇs: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ᴏʀɪᴏɴ ᴘʀᴏ
➫ ʀᴀᴛᴏ: ᴀsᴜs ʀᴏɢ ɢʟᴀᴅɪᴜs 2
➫ ᴛᴇᴄʟᴀᴅᴏ: ᴄᴏᴏʟᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀ ᴍᴀsᴛᴇʀᴋᴇʏs ʟɪᴛᴇ ʟ

➫ sɪsᴛᴇᴍᴀ ᴏᴘᴇʀᴀᴛɪᴠᴏ: ᴡɪɴᴅᴏᴡs 10 ᴘʀᴏ 64ʙɪᴛs

Eu vejo videos do youtube a rodarem 60 ou 80 fps !
Mas como tenho um monitor de 120hz se eu pregar 60 fps vai aruinar o jogo ?!
No cs go prego 120, e se desactivar a sincronizacao vertical prego 400 fps, mas como é exagero coloco tudo no ultra a 1080p e coloco fps max 120! ( para nao querer mais) Só para monitor!
Sera que se eu pregar 60 fps no bf1 esta bom para o meu monitor ?! (atendendo que nao tiro partido dos 120 hz do monitor)
È que eu tenho medo galera de eu comprar o bf1 e andar a empacancar no jogo ou crachar o jogo!
Esclareco esta duvida aqui pk voces sao mais explicidos no bf1 e alguem com uma configuracao identica ou igual a minha !!!
Compro bf1 jogarei de boa ?!

Outra duvida:
Como tenho a steam instalado e o cs go instalado, eu queria mesmo abandonar a plataforma steam, pode ser sisma minha, mas so gosto de ter uma plataforma, ou steam ou origin, como mudarei para origin e para ter um windows e um pc mesmo limpinho formato o pc e instalo a origin ou entao usarei o revo unistaller para desinstalar a steam e o cs go ?!
A minha duvida é : Tenho medo de desinstalar a steam e o cs go e depois deixar vestigios, rastos no pc da steam !
Isto é sisma minha ou nao vai deixar rastos nenhuns ?!
Por favor me ajudem a esclarecer estas duvidas pois a promocao acaba esta segunda feira salvo erro !
 
Tens de ir á zona dos pc fazer essa pergunta!!! Não aqui! Existem tópicos abertos sobre os jogos. Basta perguntares por lá que o pessoal responde na boa. Agora esta não é a zona mais indicada para colocares essa pergunta.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo