1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BF1942 patch 1.4 problemas

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pericão, 16 de Junho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 885)

1. Pericão

Pericão Power Member

É com grande tristeza que fiz o update para a versão 1.4:die:
    Tenho problemas de lag no browser dos servidores..... pings passaram de 75 para 600, é impossivel entrar num jogo; entrei num e nem me mexia....

Já alguem passou pelo mesmo?!
    Estive no forum do BF, e lá uns dizem mal do patch, principalmente por não funcionar com os mods, mas ninguém menciona um problema idêntico ao meu.

Please Help

2. Raines

Raines Power Member

tudo ok comigo

3. Morais

Morais Power Member

O probolema de não dar com os MODs acontece com todos os patches, sempre aconteceu e sempre acontecerá. Não sabia que ainda havia pessoal a usar o browser interno do jogo, pensava que isso não se usava desde os tempos do Quake II.

Bem, começa a usar este programa para escolher o servidor -> http://www.udpsoft.com/eye/download/newer/EyeInstaller.exe

4. Pericão

Pericão Power Member

Ois,
    sempre usei o browser interno, pois é o que é mais fiável no que toca a saber se o servidor está cheio ou não. Qualquer jogo de jeito tem um browser interno:P

Pelo que vejo ninguém sofre do mesmo..... vou sacar o update completo e experimentar.... pode ser que resulte. Mas os problemas é no browser e no jogo.

Caso tenham mais dicas, agradeço

5. Raines

Raines Power Member

eu so uso o ALL SEeING EYE

mto bom

6. Pericão

Pericão Power Member

Usei o dito programa, mas é-me estranho e sabem o que resultou?!?! Iniciar o jogo pelo mod Desert Combat.... é defeito do patch mesmo, porque agora, tudo normal.

O mod funciona com o patch, os servidores apenas têm de fazer o update.

Já não sou newbie nestas andanças, por isso o problema não era de usar o browser do jogo, que é o mais fiável (apesar de não apresentar todos os servidores...

Obrigado a todos pelas dicas e por me mostrarem mais um software novo:)

7. AwakE

AwakE Banido

o que me chateia no browser interno é que fica constantemente a pingar os servidores mesmo quando ja estou a jogar o que me faz gastar saldo desnecessariamente.

alguem sabe se isso já foi corrigido ou se dá para desligar?

8. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Awake,

Podes simplesmente fazer escape ja a jogar, ir aos menus e sair do menu onde fazes o browsing dos servers e põe snoutro ecrã qq, tipo o config ou outro qq. Qd usava o browser interno era isto q eu fazia, depois de ler algures esta dica, e resulta às mil maravilhas. Agora uso o ASE.

Partilhar esta Página