BF1942 patch 1.4 problemas

Pericão

Power Member
É com grande tristeza que fiz o update para a versão 1.4:die:
Tenho problemas de lag no browser dos servidores..... pings passaram de 75 para 600, é impossivel entrar num jogo; entrei num e nem me mexia....

Já alguem passou pelo mesmo?!
Estive no forum do BF, e lá uns dizem mal do patch, principalmente por não funcionar com os mods, mas ninguém menciona um problema idêntico ao meu.

Please Help
 
Ois,
sempre usei o browser interno, pois é o que é mais fiável no que toca a saber se o servidor está cheio ou não. Qualquer jogo de jeito tem um browser interno:P

Pelo que vejo ninguém sofre do mesmo..... vou sacar o update completo e experimentar.... pode ser que resulte. Mas os problemas é no browser e no jogo.

Caso tenham mais dicas, agradeço
 
Usei o dito programa, mas é-me estranho e sabem o que resultou?!?! Iniciar o jogo pelo mod Desert Combat.... é defeito do patch mesmo, porque agora, tudo normal.

O mod funciona com o patch, os servidores apenas têm de fazer o update.

Já não sou newbie nestas andanças, por isso o problema não era de usar o browser do jogo, que é o mais fiável (apesar de não apresentar todos os servidores...

Obrigado a todos pelas dicas e por me mostrarem mais um software novo:)
 
o que me chateia no browser interno é que fica constantemente a pingar os servidores mesmo quando ja estou a jogar o que me faz gastar saldo desnecessariamente.

alguem sabe se isso já foi corrigido ou se dá para desligar?
 
Awake,

Podes simplesmente fazer escape ja a jogar, ir aos menus e sair do menu onde fazes o browsing dos servers e põe snoutro ecrã qq, tipo o config ou outro qq. Qd usava o browser interno era isto q eu fazia, depois de ler algures esta dica, e resulta às mil maravilhas. Agora uso o ASE.
 
Back
Topo