1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bf2 Lag

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por CelKling, 15 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 988)

1. Ola! sou viciado no BF2, porém venho sofrendo com problemas de
    congelamentos durante o jogo, pesquisando pela WEB, verifiquei que o
    problema estava acontecendo devido a LAG em minha conexão com o SERVER
    do jogo. Continuando a pesquisa descobri um site postado na geocities
    (http://br.geocities.com/paulo7208/) onde o mesmo descreve
    características de um programa desenvolvido para melhorar o desempenho
    (latencia.exe), baixei o mesmo porém estou com receio de executá-lo.
    Alkem no forum poderia me confirmar se isso funciona mesmo ou é mais um
    engodo?????
    Antes de mais !!! OBRIGADOOOOOOOOOOOOO

2. Morpheus

Morpheus Banido

tens sites com tweaks para isso ... nunca corras programas de origem duvidosa...

3. Optik1

Optik1 Power Member

o problema do lag é provavelmente da falta de memoria ram, é o meu problema e da maioria das pessoas k tem problemas de lag...
    Mas no teu caso tb analisava a tua conecção, telefona pro teu isp e ve o k eles dizem.

Última edição: 15 de Abril de 2006
  4. A melhor maneira de descobrir so o lag de que falas é da ligação ou não... limpa a cache do BF2 em (no meu caso...) D:\Battlefield 2\mods\bf2\cache
    Em seguida nas video options mete tudo a low e joga. Se não houver lag é do hardware e como já dito, muito provavelmente RAM insuficiente - o mínimo para Multiplayer será 1,5Gb
    Das video options o Shading e as Textures são as mais exigentes em mem.

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

Atenção, que esse D:\ é a dir dos teus documentos e não da instalação do jogo.

Partilhar esta Página