Análise BFG GTX285 oc2

Status
Fechado a novas mensagens.

Dynamic

Power Member
Boas pessoal,comprei esta gráfica a pouco tempo e decidi fazer uma mini-review sobre ela.

bfg_logo.jpg





nvidia_logo.jpg



Especificações:

  • GPU : GT 200
  • TSMC : 55nm
  • ROP's : 32
  • Core clock : 694MHz
  • Memory clock : 1296MHz
  • Memory bus : 512Bit

GPU-Z:


3ma.png


Fotos-Caixa


caixa.jpg



caixa2.jpg



Bundle:

tudoq.jpg





GRÁFICA


graf1q.jpg





graf2.jpg


graf4.jpg



grf5.jpg






-BENCHMARKS-

Pessoal fica para sexta feira GTA IV-CRYSIS-FARCRY 2-GRID e se alguém der mais alguma sugestão facão o favor de dizer espero que gostem...





 
Última edição:
pois eu sei e é por isso que não vou fazer nenhum teste porque quando inicio qualquer jogo a gráfica começa a fazer um ruído estranho já agora peço desculpa pelas fotos..
 
pois tem toda a razão tenho andado ocupado mas sem review vocês não ficam ja agora que programas utilizam geralmente para testar graficas..
 
Tenta melhorar a qualidade das fotos. Se quiseres alojamos as imagens directamente na ZWAME para não desaparecerem.
 
Que aconteceu a esta review? Esquecida no tempo? Tenho uma gráfica igualzinha, estava a espera de ver alguns resultados ... :S
 
O botão de report aparece sempre no fim de um post e não junto ao nome do user que fez o post ;)
Pois.... Como o tópico era grande passou-me ao lado :-D Agora esta review: Está muito atrasada no tempo portanto nem se pode chamar a isso review. É pena.... Tendo a mesma gráfica que ele seria curioso ver se ele testava OC numa gráfica que já vem em oc....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo