Bing melhor que o Google ???

Google é bom mas agora toda a gente fala do BING e até no programa do Jimmy Fallon na Sic Radical, estavam a oferecer computadores com o logotipo BING e o jogo era procurar uma cena que o Jimmy Fallon tinha dito e depois eles pesquisavam no Bing e foram mesmo rápido por acaso...Vou experimentar
 
Bing lança pesquisa visual (mais detalhes aqui) por tema/"bibliotecas" (musica, filmes, etc etc etc etc).

http://www.bing.com/visualsearch (precisam modificar a localização para "Estados Unidos")

bing_visual_search-300x300.jpg


bing-visual-search.jpg
 
Comparem vocês mesmos - http://www.bing-vs-google.com/

Eu uso e abuso do Google e não tenho queixas. Associo-o com o Auto Pager e com um script de Greasemonkey para dar resultados ao lado do Flickr, Wikipedia e Youtube e ando à procura daquele que mostra o Page Rank e o Rank Alexa no Google (tenho que faz isso mas para a página e não para os resultados do Google)

Ya, fiz vários testes e o google encontra mais facilmente o que eu quero.
Não vou deixar o google.
 
google é google.
para quem anda há mais de 4 anos a fazer pesquisas nele vai ser dificil deixa-lo ..
o bing peca no princial - resultados - consigo encontrar alguma info de jetio mais rapido no google do que no bing...
 
Pessoalmente, adoro o visual do bing, adoro mesmo, mas como foi dito em cima, google é google, na pesquisa o bing não consegue bater o google.
 
Esta semana fiz alguns testes. Para as pesquisas que fiz o google encontrou o que precisava mais depressa e melhor (o que eu queria estava no topo da primeira página). Não me estou a ver a deixar o google tão cedo.
 
Andei a comparar os dois motores de busca, e quem levou a melhor foi o "Google".

Por uma simples razão, os resultados foram obtidos muito mais rápido, ou seja, apareceram logo na 1ª página, já no "Bing", não aconteceu a mesma coisa.
 
estive a experimentar o bing durante um mês.

realmente a pesquisa de imagens parece-me melhor.

lá deixei ficar o bing

Querem falar de pesquisa de imagens?

Meus amigos Google owna tudo o que se possa imaginar façam uma pesquisa pelo emblema do vosso clube e vão perceber porque a Google owna.

Simplesmente porque são os únicos que têm capacidade de criar coisas simples e úteis mesmo quando não nos lembramos como uma coisa assim poderia ser tão útil.
 
O Bing ainda só está "optimizado" para os Estados Unidos, tudo o resto é conversa, não tem sequer comparação com o Google, porque simplesmente ainda não foi preparado para isso. Quando eles afirmarem que está pronto a ser utilizado em mais sítios, aí a comparação poderá ser feita.
 
Back
Topo