1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bios Asrock !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por LONELYDOG, 29 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 828)

1. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Pessoal, hoje lembrei-me de actualizar a bios da Asrock K8- Upgrade NF3 para a versão 2.20 ! Não costumo actualizar por actualizar , mas a descrição falava no Cool and Quiet dos AMD . Actualizei e agora tou fo #### pq faz post mas não entra no windows, fica n tempo a piscar um traço no canto superior esquerdo do monitor ! Vi o manual, fiz CC, tirei a pilha e nada ! Tou a stressar ! Alguém tem ideias ? Terá a board marado ? Não houve qualquer problema durante a actualização, que aliás são muito intuitivas e simples !

2. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Tu fizes-te backup da BIOS default? se nao estas fud***lixado! ...solução? aguarda quem perceba :)

3. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

Vai ver se Ele carrega o HD na bios
    ou seja manda ele procurar o BOT em primeiro no disco rigido depois nos CD e Flopy
    e quando ja tiver a trabalhar mete pela ordem 1CD 2Flopy 3 HD

4. TeKerZein

TeKerZein 1st Folding then Sex

Tb estou a usar uma board Asrock, um dos problemas destas board's é knd tb faço actualização ela tb ñ arranca o windows...
    Normalmente mexo nas velocidades das memorias e numas cenas do processador, (ao qual nao me recordo o nome, mas é algo para reduzir o consumo do processador ou assim...)
    Dps posso-te confirmar melhor...
    Tenta ver e mexer nessas opções... mas cuidado, pelo menos toma atenção de não colocar cenas erradas...

Cumps

5. LONELYDOG

LONELYDOG Power Member

Obrigado aos techzonianos, mas o mistério foi resolvido ! Tenho 1 SATA ( Win XP ) e 1 IDE ( backup ) ! Ao actualizar, a bios fez clear cmos ou um reset e pôs o IDE a arrancar em 1ª lugar ! Claro que não arrancava ! Descobri o enigma ao escarafunchar na bios !
    Bom ano para todos !

Partilhar esta Página