Bios Asrock !

LONELYDOG

Power Member
Pessoal, hoje lembrei-me de actualizar a bios da Asrock K8- Upgrade NF3 para a versão 2.20 ! Não costumo actualizar por actualizar , mas a descrição falava no Cool and Quiet dos AMD . Actualizei e agora tou fo #### pq faz post mas não entra no windows, fica n tempo a piscar um traço no canto superior esquerdo do monitor ! Vi o manual, fiz CC, tirei a pilha e nada ! Tou a stressar ! Alguém tem ideias ? Terá a board marado ? Não houve qualquer problema durante a actualização, que aliás são muito intuitivas e simples !
 
Vai ver se Ele carrega o HD na bios
ou seja manda ele procurar o BOT em primeiro no disco rigido depois nos CD e Flopy
e quando ja tiver a trabalhar mete pela ordem 1CD 2Flopy 3 HD
 
Tb estou a usar uma board Asrock, um dos problemas destas board's é knd tb faço actualização ela tb ñ arranca o windows...
Normalmente mexo nas velocidades das memorias e numas cenas do processador, (ao qual nao me recordo o nome, mas é algo para reduzir o consumo do processador ou assim...)
Dps posso-te confirmar melhor...
Tenta ver e mexer nessas opções... mas cuidado, pelo menos toma atenção de não colocar cenas erradas...

Cumps
 
Obrigado aos techzonianos, mas o mistério foi resolvido ! Tenho 1 SATA ( Win XP ) e 1 IDE ( backup ) ! Ao actualizar, a bios fez clear cmos ou um reset e pôs o IDE a arrancar em 1ª lugar ! Claro que não arrancava ! Descobri o enigma ao escarafunchar na bios !
Bom ano para todos !
 
Back
Topo