[Bios] Asus A7N8X Deluxe

l@rama

I folded Myself
Boas,

para fazer update a bios da minha board basta por a ultima versão ou ponho uma por uma até chegar a ultima?

Desde já mt obrigado e um abraço! :)
 
l@rama disse:
Boas,

para fazer update a bios da minha board basta por a ultima versão ou ponho uma por uma até chegar a ultima?

Desde já mt obrigado e um abraço! :)

Podes colocar qualquer BIOS, seja mais recente ou mais antiga, sem teres de te preocupar com a que tens instalada de momento, e isso funciona para qualquer board. Respondendo directamente à tua pergunta, podes colocar logo a última.

Abraço
 
epa pessoal muito obrigado!

Anthrax OC obrigadao! Eu pensava k cada versao da bios fosse para uma coisa especifica.... :S

PS: Axo k na pagina da asus n explica akilo em pT... :D
 
l@rama disse:
epa pessoal muito obrigado!

Anthrax OC obrigadao! Eu pensava k cada versao da bios fosse para uma coisa especifica.... :S

PS: Axo k na pagina da asus n explica akilo em pT... :D

Espero não te ter induzido em erro com o que escrevi... Quando digo qualquer BIOS, quero dizer qualquer BIOS para essa board. Das várias BIOS existentes para a tua board podes flashar com qualquer uma.
 
exacto exacto saco akela cena nao sei ke flash.. lol.. e a bios mais recente.. e em dos faço o update.. podia era haver o tutorial em port.

abraç!
 
Tive a ver agora o site da ASUS e não te esqueças de ter em atenção a revisão (Rev.) do PCB da tua board, pois as BIOS que lá estão são especificas para cada revisão (versão) do PCB.

No link que deixo a seguir vem lá explicado (parace-me em espanhol) como fazer o update da BIOS.

http://support.asus.com/technicaldocuments/technicaldocuments.aspx?root=198&SLanguage=pt-pt

Se mesmo assim não te entenderes avisa que alguém te dá umas dicas.
 
l@rama disse:
ui isso do pcb na perçebo nada... : \

Isso tens mesmo que ver na board. Ao pé do modelo da board, colocado entre os slots PCI deves lá ter a versão do PCB (o PCB é a board propriamente dita). Pelo que tenho encontrado há 1.03, 1.04, 1.06, 2.00 e talvez algum mais recente. Se não tiver ao pé do modelo procura um autocolante colado noutro sitio da board. Deve ter escrito PCB Rev. 1.X ou algo do género conforme a versão.

Se conseguires meter ai uma foto da tua board talvez alguém te consiga ajudar.
 
Back
Topo