Bios do Insys GameForce W976TUN

Atheros

Power Member
Boas pessoal, tenho um grande problema, e só aqui me vão poder ajudar.

O que acontece é o seguinte, tenho um portátil da e-escolas, o "Insys GameForce W976TUN".

O que acontece é o seguinte, queria actualizar a BIOS do meu pc, então fui ao servidor FTP da própria Insys (files.insys.pt) e saquei a versão mais recente para a minha maquina. Durante o processor de actualização não se me foi apresentado nenhum problema, muito pelo contrario, no final, recebi uma frase no ecra a dizer que o processo tinha sido efectuado com sucesso.

Após ter feito a actualização, reiniciei o PC, e dei inicio a formatação para prosseguir com a instalação do Windows Seven Ultimate X64, e simplesmente não arranca o sistema operativo, isto é, é como se o PC não tivesse o DVD em bom estado.

Tentei repor a imagem apartir do CD Linux que me foi fornecido quando me deram o PC, e não foi permitido, o unico SO permitido é o Windows XP Profissional.

Então fiz o seguinte, instalei o windows XP Profissional x86 PT_PT e no final da instalação fiz o upgrade para o Windows Vista Ultimate x86, mas quando foi pa fazer de Windows Vista Ultimate x86 para o Windows Seven, já não me foi permitido.

Tudo isto por causa de uma actualização que foi bem sucedida!

Agora queria-vos pedir ajuda, como posso fazer uma espécie de rewind na minha bios?

Eu ja tentei com o Hirens Boot Cd, Com o Ultimate Boot Cd, Com o MBR Tools etc... e nada!
Já mandei e-mail para o suport tecnico da inforcaca e nada!

Estou desesperado!! Ajudem-me por favor!
 
boas

tenho um problema no meu pc



instalei uma versao nova da BIOS e o meu PC agora nao arranca pelo disco rigido, tipo diz qe nao encontra o istema operativo.......


alguem sabe resolver isto? lol
 
Sei que pode ser uma resposta tardia, mas porventura na BIOS não alteraram de IDE para AHCI no modo RAID?

Por norma se alterarem essa configuração o sistema operativo deixa de ser lido.
 
Back
Topo