Bios marada :| HELP

Marco André

Power Member
Boas,

Eu fiz update a bios com o flashmenu que vinha com a minha board, abit fatal1ty an8-sli, com esta bios nem que aumente o fsb em 1mhz nem sequer arranca.

Por mais que tente voltar a bios anterior ou fazer update para outra, sempre que reinicia depois do flash, aparece a bios que nao deixa fazer nada.


Alguem me pode ajudar?
Cumps.
 
tenta ler no manual da tua board se não existem uns jumpers que fazem reset da bios, acho que em algumas dá, depois tenta instalar a última versão bios que encontrares no site do fabricante
 
Procura uma bios mais antiga e depois faz aquilo que o helius disse..vê se há algum jumper que faça reset à bios..!

Se não..epá, não sei :X. Só se alguem aqui souber de programas para flashar bios..sem serem os da tua board!
 
Não te esqueças que sempre que fazes um update à bios deves entrar na mesma, e fazer o LOAD dos Valores por DEFEITO, depois arrancas normalmente e só depois alteras para os teus, caso não dê, tens mesmo que lhe meter uma bios que funcione, para isso tens que experimentar várias.

Só uma pequena nota, só se deve actualizar a BIOS quando temos problemas, caso contrário não.

É como eu digo : Se funciona não lhe mexas! :D
 
fizeste o flash no windows ? ... de certeza que foi ...

faz um flash em dos ... deve resolver o problema ... deixem-se de mariquices e larguem esses menus de merd@...
 
Back
Topo