1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bios nao detecta placa de som XFI EXTREME GAMER

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por overshoch, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 1131)

1. overshoch

overshoch Power Member

Boas,comprei a algum tempo uma placa de som creative xfi extreme gamer para substituir a placa que vem com a matherboard a supreme fx2,e reparei que a bios nao a reconhece nas o vista reconhecea,dei-me conta quando jogo certos jogos que na parte da comfiguraçao do audio aparece(sound max)mas os drivers da supreme foram todos apagados,na bios na parte do som so aparece audio hd e o som onboard,ajudem se faz favor.

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Mas é normal que não apareça na bios... :D A não ser que te refiras a outra coisa qualquer.

3. overshoch

overshoch Power Member

Boas,por exemplo num jogo que fique melhor com o eax etc etc,na parte de configuraçao do audio do proprio jogo nao me deixa ativar essas funçoes,e em ves de apareçer la o nome da placa xfi etc etc,apareçe (max) quero dizer com isto que as funçoes da placa nao estao activas nos jogos e deviam de estar,digo eu nao sei!!!

4. MrRCS

MrRCS Power Member

desactiva a placa de som onboard na bios

e instala os drivers da x-fi no windows

(a x-fi nunca vai aparecer na bios.
    nas bios so aparece a onboard)

e provavelmente no vista para o eax funcionar. precisas de instalar o Creative ALchemy.

Última edição: 24 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página