1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bioshock

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Gambler_20, 18 de Março de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 683)

1. Gambler_20

Gambler_20 Power Member

Boas pessoal...

Desculpem em eu abrir um novo topico mas não sabia aonde devia colocar a minha duvida...

Eu tou com uma pequena dificuldade em passar um nivel no jogo...

É num sitio onde vamos tentar matar um cientista mas ele foge e depois voltamos para trás... mas eu ja voltei para trás e ja matei tudo o que me apareceu a frente mas não sei para onde seguir...

Sera que me podem dar uma ajudita??
    Obrigado...

2. Dark_Killer11

Dark_Killer11 Power Member

:lol: É assim,ñ é um cientista que tu quando entras ele está a fazer uma experiência(mal sucedidade) e quando repara em ti começa ao berros e depois aos tiros????
    Se for faz com que ele venha atrás de ti numa zona k tem água e depois é só descarregares os poderes de choque contra a água...... Se for esse é muito fácil :-D

3. BaM MaRgErA

BaM MaRgErA Folding Member

Se for mais ou menos na zona onde apanhaste o Plasmid - Incinerate, tens de ir para o andar de baixo, e usar esse plasmid no gelo que está a bloquear as portas. Se não for aí, tens de tentar explicar melhor o sítio.

Partilhar esta Página