Bippers!

huntedbyafreak

Power Member
Lembram-se dos Bippers? Aqueles paralelepipedos que so recebiam mensagens?

Sabem-me dizer se ainda é possivel receber mensagens num bip?
Tenho um cá em casa, mas nao sei como enviar mensagens para ele.

Atrás do bipper diz:
Bipper - 094468-829952

Penso que era este o numero do bipper, no entanto agora nao funciona. Na altura penso que tinha que digitar o numero sem o zero inicial.
E agora? Com as mudanças de indicativos que houve entretanto, etc será que isto ainda recebe mensagens?
 
eu tambem tenho um! :D a cena que o ppl usava enquanto teen antes de aparecerem os telemoveis.. que saudades de passar vergonha a citar a menssagem á operadora LOL


uma cena que nao percebo é como que raio nos USA os bippers/pagers ainda são tão populares

mas anyways... se a operadora pifou.. que é certo.. esquece
 
uma cena que nao percebo é como que raio nos USA os bippers/pagers ainda são tão populares

mas anyways... se a operadora pifou.. que é certo.. esquece

Pois, é natural. Os EUA sempre estiveram atrás do resto do mundo nos que diz respeito a comunicações telefónicas, e ainda estão apesar de se estarem a aproximar agora com o 3G.
Esse exemplo dos pagers é apenas um entre muitos.
 
Pois, é natural. Os EUA sempre estiveram atrás do resto do mundo nos que diz respeito a comunicações telefónicas, e ainda estão apesar de se estarem a aproximar agora com o 3G.
Esse exemplo dos pagers é apenas um entre muitos.

LOL!

Vocês não percebem mesmo o jeito que os bippers dão.. por exemplo nos hospitais e noutras organizações grandes para chamar "teams" os bippers acho que ainda são usados.. e meus amigos... eu adorava ter um bipper :D
 
Back
Topo