1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bippers!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por huntedbyafreak, 20 de Dezembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1414)

1. huntedbyafreak

huntedbyafreak Power Member

Lembram-se dos Bippers? Aqueles paralelepipedos que so recebiam mensagens?

Sabem-me dizer se ainda é possivel receber mensagens num bip?
    Tenho um cá em casa, mas nao sei como enviar mensagens para ele.

Atrás do bipper diz:
    Bipper - 094468-829952

Penso que era este o numero do bipper, no entanto agora nao funciona. Na altura penso que tinha que digitar o numero sem o zero inicial.
    E agora? Com as mudanças de indicativos que houve entretanto, etc será que isto ainda recebe mensagens?

2. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta trocando o 0 por um 2.

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

a operadora encerrou há uns 2 ou 3 anos, é impossivel enviares mensagens para o teu antigo bipper.

4. Freeza

Freeza Power Member

eu tambem tenho um! :D a cena que o ppl usava enquanto teen antes de aparecerem os telemoveis.. que saudades de passar vergonha a citar a menssagem á operadora LOL

uma cena que nao percebo é como que raio nos USA os bippers/pagers ainda são tão populares

mas anyways... se a operadora pifou.. que é certo.. esquece

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Pois, é natural. Os EUA sempre estiveram atrás do resto do mundo nos que diz respeito a comunicações telefónicas, e ainda estão apesar de se estarem a aproximar agora com o 3G.
    Esse exemplo dos pagers é apenas um entre muitos.

6. jimmy

jimmy Power Member

Atrás do resto do mundo?
    Explica-me como se eu tivesse 4 anos

7. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

LOL!

Vocês não percebem mesmo o jeito que os bippers dão.. por exemplo nos hospitais e noutras organizações grandes para chamar "teams" os bippers acho que ainda são usados.. e meus amigos... eu adorava ter um bipper :D

8. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu também não me importava nada de ter um pager alfanumerico. Agora com as SMS apartir de telemóveis até era mel!

9. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Nem mais.. ;)

Partilhar esta Página