1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bips ao ligar o pc

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fabio_10, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1091)

1. fabio_10

fabio_10 Power Member

ola boa tarde
    eu hoje ia ligar o meu pc e ele começou a dar bips repetidamente e n liga...n sei o k isso ker significar nem o k tenho de fazer.
    alguem me poderia ajudar?
    obrigado

2. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

Pode ser ram , cabos ou placas mal encaixadas....

Dás pancadas no Pc? nao faças isso numca.

3. Rutra_mt

Rutra_mt Power Member

Tens de ver quantos bips são e qual é a tua BIOS...

Pode ser desde VGA não detectada até erro na deteçcão da RAM entre outras coisas

4. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

Pois foi com essa feeling que lhe dei aquele link e a biblia dos bips nao e 100 % certo mas e o melhor que ai anda

5. fabio_10

fabio_10 Power Member

n eu n dou pancadas no pc nem ele caiu nem nd...simplesmente ontem desligueio normalmente e hj kd ia ligar começa a dar bips indefenidamente(com bip +/- 5seg)...

6. hguia

hguia Power Member

isso é memorias ou grafica.
    se mexeste em alguma coisa recentemente pode ter havido uma descarga de electricidade estatica nas memos.
    se deste algum encontrao é o suficiente para desncaixar nem q seja um milimetro as memorias ou a grafica.
    conselho------ se sabes fazer isso aconselho a desmontares tudo e montares outra vez.
    por ordem
    grafica
    memos
    discos
    e outras placas pci q tenhas
    depois montas tudo de novo

7. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

Se abrires o pc tenta nao tocar com os dedos nos contactos nem das memorias nem da grafica,ja consultaste o link que mandei?
    cumps

8. fabio_10

fabio_10 Power Member

obrigado pessoal
    era mesmo das RAMs, tireias e volei a mete-las e ja ta a funcionar...mas acho k o meu prbl aki é mm electricidade estatica,pk dps ja n fazia os bips mas nem fazia o bip normal do arrank e o pc n ligava...ag ja ligou:)

Partilhar esta Página