1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bips ao utilizar janelas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por APinote, 15 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 746)

1. Boas,

É o meu primeiro tópico e desde já queria dar os parabéns ao excelente forum e não me registei antes talvez por causa do pouco tempo que tenho para foruns.

Estou com um problema que passo a explicar. Montei um sistema novo (que podem ver no "my system"), instalei o xp, tudo OK. Quando me deparo com o windows e nos gestos normais de minimizar/fechar janelas o speaker da board apita de vez em quando. Posso também acrescentar que caso as colunas estejam ligadas oiço o bip por lá.
    Já tentei desactivar os sons do windows, os "beeps" no registo e continua. Tenho todas as drivers actualizadas e ultima versao da BIOS P30.

Se me podessem ajudar :),
    Obrigado

edit: Tanto dá 1 como 2 bips, mais normal 1...

Última edição: 15 de Agosto de 2007
  2. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Olá.

Vai outra vez ao Painel de Controlo > Sons e dispositivos de áudio > Definições dos Altifalantes > Avançadas e verifica se a opção da configuração dos altifalantes está definida para "Altifalantes estéreo de computador de secretária".

Cumps.

3. Está sim.

Cumprimentos

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

ve la se ja instalaste os drivers da grafica, se estiverem os genericos pode ser dai

5. Todos os drivers estão em dia como as actualizações do windows.

Cumprimentos

6. Warlord

Warlord [email protected] Member

parece-me mais 1 opcao de acessibilidade do windows...

Partilhar esta Página