1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bit Torrent

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ZuppeR, 19 de Agosto de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1642)

1. oi pessoal...

eu uso o bit torrent 0.91 e kuando o meto a sacar depois d algum tempo o BT simplesmente "crasha" (k portugues). Se algum de voces usar este software me sabe dizer a razao obrigado...

hasta

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Desinstala o BitTorrent e instala o uTorrent. É muito melhor.

3. Obrigadao fika bem

4. Boa noite a todos.
    Eu estive a ver o tutorial sobre a configuração do utorrent para router.
    No meu caso tenho uma pen kanguru, podem ajudar-me?
    Outra dúvida.
    Eu uso o bittorrent,e pelo que lí, o utorrent é melhor.É possível continuar a baixar os torrentes no ponto em que ficaram, antes de mudar de programa?, se sim como fazer?
    cumprimentos,

Última edição: 11 de Janeiro de 2011
  5. tuniq

tuniq What is folding?

É so instalar e esta pronto a utilizar.
    É possivel sim, em 1o lugar tens de ter o .torrent em 2o lugar tens de copiar o que ja ta feito do download da pasta que vem definida por defeito no bittorrent (n sei qual é pq nunca usei) para a pasta que vem definida por defeito no utorrent (p.e.: users > tuniq > downloads)
    Depois é so abrir o .torrent com o utorrent e ele vai verificar o progresso do download e continua a partir do ponto onde estava.

cumps

Partilhar esta Página