BitComet VS Utorrent VS Azureus

MANAGER

Banido
Gostaria de saber a vossa opinião destes três programas , durante um tempo usei Azureus o que que ao fim de um tempo percebi que puxava muito pela maquina , depois o Utorrent e agora o BitComet 1.07 .
Acho que o BitComet muito mais leve e mais rápido que acha quem usa.
Que se diga , que só desde que sai da Netcabo para a Vodafone Adsl é que comecei a tirar vantagens destes programas na Netcabo não conseguia tirar grande partido .
 
Última edição:
2 programas? Mas falas em 3! :D

Eu sou fã do utorrent, comigo sempre funcionou bem, quando tinha cabovisao e agora com zon. O Azureus também é muito bom, só que é demasiado pesado (aquilo puxa pela máquina...), quanto ao bitcomet, experimentei mas não gostei (acho que nunca consegui acertar bem os settings como tal a velocidade era baixinha).
 
Bitcomet nunca experimentei. O azureus, usei-o ainda na antiga plataforma quando voltei outra vez ao mundo dos torrents, exprimentei-o outra vez mas ja nao consegui perceber nada do programa além de ser muito pesado. Agora estou a usar o uTorrent, e pelo que vejo e tenho lido é o melhor para este tipo de coisas. Leve pratico e facil de configurar. Para quê dizer mais?
 
O Azureus é baseado totalmente em Java o que pesa nos sistemas porque o Java puxa pelas máquinas.
O Utorrent é mais levezinho e tem opção de desligar o pc após finalizar o download o que evita que o pc esteja a gastar electricidade para nada. É um pouco Leecher tal opção mas na vida corrente e nos tempos que correm andar a gastar dinheiro não é opção.

O outro software referido no tópico inicial nunca usai mas dúvido que seja melhor que os outros dois: Azureus e Utorrent.
 
Back
Topo