1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

BitComet VS Utorrent VS Azureus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MANAGER, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 2162)

  1. MANAGER

    MANAGER Banido

    Gostaria de saber a vossa opinião destes três programas , durante um tempo usei Azureus o que que ao fim de um tempo percebi que puxava muito pela maquina , depois o Utorrent e agora o BitComet 1.07 .
    Acho que o BitComet muito mais leve e mais rápido que acha quem usa.
    Que se diga , que só desde que sai da Netcabo para a Vodafone Adsl é que comecei a tirar vantagens destes programas na Netcabo não conseguia tirar grande partido .
     
    Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  2. spider_man

    spider_man Power Member

    2 programas? Mas falas em 3! :D

    Eu sou fã do utorrent, comigo sempre funcionou bem, quando tinha cabovisao e agora com zon. O Azureus também é muito bom, só que é demasiado pesado (aquilo puxa pela máquina...), quanto ao bitcomet, experimentei mas não gostei (acho que nunca consegui acertar bem os settings como tal a velocidade era baixinha).
     
  3. PanterA

    PanterA Power Member

    Bitcomet nunca experimentei. O azureus, usei-o ainda na antiga plataforma quando voltei outra vez ao mundo dos torrents, exprimentei-o outra vez mas ja nao consegui perceber nada do programa além de ser muito pesado. Agora estou a usar o uTorrent, e pelo que vejo e tenho lido é o melhor para este tipo de coisas. Leve pratico e facil de configurar. Para quê dizer mais?
     
  4. SuperLuis

    SuperLuis Power Member

    O Azureus é baseado totalmente em Java o que pesa nos sistemas porque o Java puxa pelas máquinas.
    O Utorrent é mais levezinho e tem opção de desligar o pc após finalizar o download o que evita que o pc esteja a gastar electricidade para nada. É um pouco Leecher tal opção mas na vida corrente e nos tempos que correm andar a gastar dinheiro não é opção.

    O outro software referido no tópico inicial nunca usai mas dúvido que seja melhor que os outros dois: Azureus e Utorrent.
     

Partilhar esta Página