1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Black Ice Pro = Noise Isolator ??? HELP !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PuNiShEr, 8 de Outubro de 2004. (Respostas: 4; Visualizações: 802)

?

Black Ice Pro = Noise Isolator ?

1. Sim

1 vote(s)
    8,3%
  2. Não

11 vote(s)
    91,7%
  1. PuNiShEr

PuNiShEr [email protected] Member

Bom dia ppl,

Passo a explicar a situação, ontem dirigi-me á loja Nainformatica em Gaia, para comprar um Kiss DP-1000 (para mim) e um Black Ice Pro (para um amigo meu) q na altura q me fez este pedido, avisou-me q teria d ser MSM Black Ice Pro (aliás tal e kual, igual á imagem q esta no site da Nainformatica http://www.nainformatica.com/radiadores.htm com duas "bossas" entre os conectores) e nao um tal de Noise Isolator q ele teve conhecimento q a loja poderia vende-lo em vez do Black Ice Pro.

Cheguei lá, fiz o meu pedido, e mal me trouxeram a caixa do radeador reparei q dizia "Noise Isolator" (como já ia a contar por causa do aviso do meu amigo), pedi entao para ver o radiador, e reparei q o seu formato n tinha em nada haver com as imagens q vi nos mais variados sites q referenciam os Black Ice Pro, aliás EU próprio já tive um Black Ice Pro e sei mt bem como eles sao.

Podem ver aki o Black Ice Pro http://www.hwlabs.com/products/blackicepro.htm
    Reparem em especial neste topico: "2-pass Radiator specifically developed for PC watercooling"

E o "Noise Isolator" q me foi apresentado como sendo um Black Ice Pro
    http://www.noiseisolator.com/glacial.html
    http://www.noiseisolator.com/liquid_cooling.html
    Reparem em especial neste topico: "Glacial 120mm Fan SINGLE Pass Radiator"

Para alem d fisicamente serem diferentes (tamanhos e formas), a estrutura deles é diferente (um é Dual Pass Radiator o outro é Single Pass).
    Ou seja, n encontro NENHUMA ligaçao entre um Radiador e outro, conclusao, no meu entender sao radiadores completamente distintos.
    Referi isso mesmo aos responsaveis pela loja, afirmando q tinha pesquisado sobre o assunto e q possivelmente seria um erro no site deles ao vender um Noise Isolator como sendo um Black Ice Pro, e eles continuaram na deles, e vieram com desculpas q aquela seria uma revisao diferente mais antiga, e q quem comprava o material aos fornecedores eram eles e q eles é q sabiam o q compravam, entre outras coisas, etc... Enfim, a conversa começou a tornar-se mais numa discussao, até q chegou ao ponto de eles nem me kererem vender o Leitor de DVD Kiss, dizendo q possivelmente, "para mim", o msm estaria estragado e q não o iria kerer levar... Já farto daquela palhaçada toda, perguntei novamente se me keriam vender o DVD ou não, e ai voltaram atras na palavra c a desculpa "Nos vendemos-lhe isso, apenas por consideração por ser cliente, e porque possivelmente n encontra este produto em outro lado" qd me disse isto só me apeteceu rir e dizer www.*****.pt (q tb vende o produto, isto para n referenciar outros sitios ca na zona Norte) mas nao disse, porque nao queria correr o risco de ter de gastar mais gasolina a deslocar-me a outras lojas :joker:

P.S.: Isto não é nada pessoal contra os senhores da Nainformatica, até porque ja sou lá cliente á muito tempo, desde q a loja abriu, e até agora nunca tinha tido grandes problemas c eles. Esta "poll" é apenas para ajudar a esclarecer o q n ficou esclarecido na altura entre mim e eles, tendo eles próprios me desafiado a provar o q tava a dizer, e q me pediriam desculpas caso tivesse a razão.

Cumprimentos,
    Ricardo Santos

2. Claws

Claws Power Member

Igual? Desde quando?

Bem... pelo menos no teu caso não saíste lesado...Passo a explicar o meu caso com eles também:

Ora estava eu com o meu ex 1800 e lá me decidi que tinha pouco ram... toca a ir a gaia comprar ram.... Samsung? foi-se... pronto, venha uma OEM... testo uma... nada, outra... nada... OCZ! Peço uma OCZ e ele recomenda-me uma REv 3.2. Eu achei que era um bom investimento e aceitei. Foi instalada na loja pelo mesmo que ma recomendou. Testo o PC para ver se desta ficava a rular, tudo impec. Pago e ala que se faz tarde... já em casa, passados uns dois ou três dias, lá começo a optimizar a máquina... sandras e tal... ui! Onde é que estão os outrs 256Mb?! desligo o pc, saco a ram fora... FDX, esta mem é diferente da que paguei!!! Tinham-me metido uma BASIC,ainda por cima de 256Mb!!! Pronto... Como não tinha transporte tive de esperar pela oportunidade de lá ir para a trocar., o que demorou cerca de 2 semanas.

Quando finalmente lá vou... O senhor nunca-se-engana começa a insinuar que eu tinha comprado a memória numa outra loja e que estava a tentar enganá-lo, que nunca, mas jamais, se tinha enganado a meter um stick de ram, pelo que eu estava a mentir...

Parece-me que mais uma vez tentaram aldrabar outro cliente, mas tu estavas mais atento que eu :lol:. Um BIP é um bocadinho diferente do Noise Isolator... mas pronto, não estou aqui para desacreditar ninguém... esses Senhores da NAInformática parecem ter uma certa veia para a representação, aldabrice... o que quiserem chamar, e não vais ser tu com esta thread que lhes vais abrir os olhos...

3. japhex

japhex Power Member

Obviamente sao radiadores distintos.

4. Neo

Neo Power Member

Boa tarde pessoal.

Ora bem Ricardo...

Para começar devias ter ido com o teu Pitbull a essa casa denominada "A Quinta dos Porcos", neste caso a minha pessoa. :004:

Passando ao tópico...

Introdução

Aqui na zona do Porto normalmente quando alguem vai comprar material informático, tem como referência em minha opinião 5 locais como opção, que passo de imediato a citar.

1º PowerOn
    2º *****
    3º *****
    4º *****
    5º NaInformática

A minha opinião sobre todas elas é a seguinte:

1º PowerOn
    Atendimento - 5*****
    Preço - 4****
    Conhecimento técnico - 3,5 ***
    Variedade de produtos - 4 ****
    RMA - 3***
    Ponto Forte: Exelente atendimento / Espaço bem conseguido Ponto Fraco: Preços podiam ser melhores / RMA

Atendimento - 4 ****
    Preço - 5 *****
    RMA - 3 ***
    Ponto Forte: Preço exelente / Gama de portáteis Ponto Fraco: Local mal situado / Espaço reduzido

Atendimento - 3,5 ***
    Preço - 3 ***
    Conhecimento técnico - 3 ***
    Variedade de produtos - 3,5 ***
    RMA - 3 ***
    Ponto Forte : Espaço amplo / Promoções Online Ponto Fraco: Preços altos / Conhecimento técnico fraco

Atendimento - 3,5 ***
    Preço - 5*****
    RMA - 3 ***
    Ponto Forte : Preço exelente / Variedade de Produtos Ponto Fraco: Má localização / Espaço Claustrofobiaco

NaInformática
    Atendimento: 0,5 * (não levam 0 porque conseguem se expressar, mal mas conseguem)
    Preço: 4 ****
    Conhecimento técnico: 1* (Só de revistas do Zimbabwe / Ao ler instruções do material usam o manual árabe ou hebraico / Pesquisam a sua sabedoria na Diciopédia 2001 A.C)
    Variedade de Produtos: 4 ****
    RMA - 2 **
    Ponto Forte: Terem subsídios U.E para manterem aquele antro aberto Ponto Fraco: Atendimento tipico de Fast Food " Qual é a bebida? Com ou sem batata?" / Conhecimento técnico ancestral (Harvard/Yale/Stanford/Oxford/Cambridge) e tem no seu currículo um M.I/PGA Degree da N.A.S.A / O antro parece um aidro - estábulo , levem um "Road Map" para não partirem os maxilares.Aquilo parece a Somália tudo abandalhado.

Ora falando estritamente só da Igreja Evangélica (NaInformática) em questão....

Já lá fui comprar material, e de repente vi o Shrek, sim o Shrek :D .Mas afinal não trabalhava lá. :002: Pois uma boa onda como Shrek não estaria ali naquela pocilga.

Bem , loga á entrada na fronteira (antes de entrar) aparece uma senhora com uma fotocópia milenar toda rasurada e suja no qual diz que o seu filho deficiente mental e foi ontem para Cuba e precisando esta de dinheiro. (Ricardo sabes a personagem de quem falo ne? :lol: ).Aquilo fica situado num pequeno Centro Comercial e está sujeito a estes inconvenientes.Se calhar até recebem uma comissão da personagem, mas tudo bem.

Entrando é o autêntico Paraíso: caixas no chão, caixas na parede, caixas no tecto, parece um poiol de armas do Exército, muito mau mesmo.Depois vem o atendimento, não vem não, ele não existe oops.Em termos de conhecimento e eu que sou um nabo sobre estes assuntos comparado com a maioria aqui neste forum, fiquei perpelexo.Nem vou aqui referir o meu caso, que não vale a pena.O pessoal é muito azedo na minha opinião.E eu que até por vezes tenho mau feitio, foi adquirindo ao longo dos anos infelizmente, no meu trabalho mesmo com uma bala na cabeça o cliente tem sempre razão.E temos que tentar ser o mais simpáticos possível.O que nesta casa na minha opinião não está acontecer.

Seja como fôr não me quero alongar muito mais, no entanto vou deixar aqui umas dicas:

A comprar comprem na *****, PowerOn ou *****.

Ricardo em vez de teres ido lá, ias era comigo e com o Desordeiro ao Cup&Cino.Estivemos lá ontem, nós a preta e mais umas malucas trintonas que queriam porrada ou seja levar com o Salame :002: .Perdeste um grande dia, a sério.

Bem, quem quiser comprar lá e ache que a casa é muito boa, acho que deve vir em sua defesa.Pois cada um tem o seu ponto de vista e este é o meu, e vale tanto como os outros.Ou talvez menos.

Cumps :p

Última edição: 8 de Outubro de 2004
  5. jfbbms

jfbbms Power Member

os black ice só ha 2 revisoes e uma variante

Os antigos, tinham bocas
    os novos tem roscas

A variante é que ha fabricantes a incastrar suportes laterais para fixar com parafusos e nao atraves do radiador porque havia muita gente a furar o radiador com os parafusos

nao ha mais diferença em aspecto .
    Tem ambos 2 covas como o camelo

Quem te disse o contrario é duvidar sériamente

Partilhar esta Página