Black Ice Pro = Noise Isolator ??? HELP !!!

Black Ice Pro = Noise Isolator ?

  • Sim

    Votes: 1 8,3%
  • Não

    Votes: 11 91,7%

  • Total voters
    12

PuNiShEr

Portugal@Home Member
Bom dia ppl,


Passo a explicar a situação, ontem dirigi-me á loja Nainformatica em Gaia, para comprar um Kiss DP-1000 (para mim) e um Black Ice Pro (para um amigo meu) q na altura q me fez este pedido, avisou-me q teria d ser MSM Black Ice Pro (aliás tal e kual, igual á imagem q esta no site da Nainformatica http://www.nainformatica.com/radiadores.htm com duas "bossas" entre os conectores) e nao um tal de Noise Isolator q ele teve conhecimento q a loja poderia vende-lo em vez do Black Ice Pro.

Cheguei lá, fiz o meu pedido, e mal me trouxeram a caixa do radeador reparei q dizia "Noise Isolator" (como já ia a contar por causa do aviso do meu amigo), pedi entao para ver o radiador, e reparei q o seu formato n tinha em nada haver com as imagens q vi nos mais variados sites q referenciam os Black Ice Pro, aliás EU próprio já tive um Black Ice Pro e sei mt bem como eles sao.


Podem ver aki o Black Ice Pro http://www.hwlabs.com/products/blackicepro.htm
Reparem em especial neste topico: "2-pass Radiator specifically developed for PC watercooling"

E o "Noise Isolator" q me foi apresentado como sendo um Black Ice Pro
http://www.noiseisolator.com/glacial.html
http://www.noiseisolator.com/liquid_cooling.html
Reparem em especial neste topico: "Glacial 120mm Fan SINGLE Pass Radiator"


Para alem d fisicamente serem diferentes (tamanhos e formas), a estrutura deles é diferente (um é Dual Pass Radiator o outro é Single Pass).
Ou seja, n encontro NENHUMA ligaçao entre um Radiador e outro, conclusao, no meu entender sao radiadores completamente distintos.
Referi isso mesmo aos responsaveis pela loja, afirmando q tinha pesquisado sobre o assunto e q possivelmente seria um erro no site deles ao vender um Noise Isolator como sendo um Black Ice Pro, e eles continuaram na deles, e vieram com desculpas q aquela seria uma revisao diferente mais antiga, e q quem comprava o material aos fornecedores eram eles e q eles é q sabiam o q compravam, entre outras coisas, etc... Enfim, a conversa começou a tornar-se mais numa discussao, até q chegou ao ponto de eles nem me kererem vender o Leitor de DVD Kiss, dizendo q possivelmente, "para mim", o msm estaria estragado e q não o iria kerer levar... Já farto daquela palhaçada toda, perguntei novamente se me keriam vender o DVD ou não, e ai voltaram atras na palavra c a desculpa "Nos vendemos-lhe isso, apenas por consideração por ser cliente, e porque possivelmente n encontra este produto em outro lado" qd me disse isto só me apeteceu rir e dizer www.*****.pt (q tb vende o produto, isto para n referenciar outros sitios ca na zona Norte) mas nao disse, porque nao queria correr o risco de ter de gastar mais gasolina a deslocar-me a outras lojas :joker:


P.S.: Isto não é nada pessoal contra os senhores da Nainformatica, até porque ja sou lá cliente á muito tempo, desde q a loja abriu, e até agora nunca tinha tido grandes problemas c eles. Esta "poll" é apenas para ajudar a esclarecer o q n ficou esclarecido na altura entre mim e eles, tendo eles próprios me desafiado a provar o q tava a dizer, e q me pediriam desculpas caso tivesse a razão.


Cumprimentos,
Ricardo Santos
 
Igual? Desde quando?

Bem... pelo menos no teu caso não saíste lesado...Passo a explicar o meu caso com eles também:

Ora estava eu com o meu ex 1800 e lá me decidi que tinha pouco ram... toca a ir a gaia comprar ram.... Samsung? foi-se... pronto, venha uma OEM... testo uma... nada, outra... nada... OCZ! Peço uma OCZ e ele recomenda-me uma REv 3.2. Eu achei que era um bom investimento e aceitei. Foi instalada na loja pelo mesmo que ma recomendou. Testo o PC para ver se desta ficava a rular, tudo impec. Pago e ala que se faz tarde... já em casa, passados uns dois ou três dias, lá começo a optimizar a máquina... sandras e tal... ui! Onde é que estão os outrs 256Mb?! desligo o pc, saco a ram fora... FDX, esta mem é diferente da que paguei!!! Tinham-me metido uma BASIC,ainda por cima de 256Mb!!! Pronto... Como não tinha transporte tive de esperar pela oportunidade de lá ir para a trocar., o que demorou cerca de 2 semanas.

Quando finalmente lá vou... O senhor nunca-se-engana começa a insinuar que eu tinha comprado a memória numa outra loja e que estava a tentar enganá-lo, que nunca, mas jamais, se tinha enganado a meter um stick de ram, pelo que eu estava a mentir...


Parece-me que mais uma vez tentaram aldrabar outro cliente, mas tu estavas mais atento que eu :lol:. Um BIP é um bocadinho diferente do Noise Isolator... mas pronto, não estou aqui para desacreditar ninguém... esses Senhores da NAInformática parecem ter uma certa veia para a representação, aldabrice... o que quiserem chamar, e não vais ser tu com esta thread que lhes vais abrir os olhos...
 
Boa tarde pessoal.

Ora bem Ricardo...

Para começar devias ter ido com o teu Pitbull a essa casa denominada "A Quinta dos Porcos", neste caso a minha pessoa. :004:

Passando ao tópico...

Introdução

Aqui na zona do Porto normalmente quando alguem vai comprar material informático, tem como referência em minha opinião 5 locais como opção, que passo de imediato a citar.

1º PowerOn
2º *****
3º *****
4º *****
5º NaInformática

A minha opinião sobre todas elas é a seguinte:

1º PowerOn
Atendimento - 5*****
Preço - 4****
Conhecimento técnico - 3,5 ***
Variedade de produtos - 4 ****
RMA - 3***
Ponto Forte: Exelente atendimento / Espaço bem conseguido Ponto Fraco: Preços podiam ser melhores / RMA

*****
Atendimento - 4 ****
Preço - 5 *****
Conhecimento técnico - 3,5 ***
Variedade de produtos - 4 ****
RMA - 3 ***
Ponto Forte: Preço exelente / Gama de portáteis Ponto Fraco: Local mal situado / Espaço reduzido

*****
Atendimento - 3,5 ***
Preço - 3 ***
Conhecimento técnico - 3 ***
Variedade de produtos - 3,5 ***
RMA - 3 ***
Ponto Forte : Espaço amplo / Promoções Online Ponto Fraco: Preços altos / Conhecimento técnico fraco

*****
Atendimento - 3,5 ***
Preço - 5*****
Conhecimento técnico - 3,5 ***
Variedade de produtos - 4 ****
RMA - 3 ***
Ponto Forte : Preço exelente / Variedade de Produtos Ponto Fraco: Má localização / Espaço Claustrofobiaco

NaInformática
Atendimento: 0,5 * (não levam 0 porque conseguem se expressar, mal mas conseguem)
Preço: 4 ****
Conhecimento técnico: 1* (Só de revistas do Zimbabwe / Ao ler instruções do material usam o manual árabe ou hebraico / Pesquisam a sua sabedoria na Diciopédia 2001 A.C)
Variedade de Produtos: 4 ****
RMA - 2 **
Ponto Forte: Terem subsídios U.E para manterem aquele antro aberto Ponto Fraco: Atendimento tipico de Fast Food " Qual é a bebida? Com ou sem batata?" / Conhecimento técnico ancestral (Harvard/Yale/Stanford/Oxford/Cambridge) e tem no seu currículo um M.I/PGA Degree da N.A.S.A / O antro parece um aidro - estábulo , levem um "Road Map" para não partirem os maxilares.Aquilo parece a Somália tudo abandalhado.

Ora falando estritamente só da Igreja Evangélica (NaInformática) em questão....

Já lá fui comprar material, e de repente vi o Shrek, sim o Shrek :D .Mas afinal não trabalhava lá. :002: Pois uma boa onda como Shrek não estaria ali naquela pocilga.

Bem , loga á entrada na fronteira (antes de entrar) aparece uma senhora com uma fotocópia milenar toda rasurada e suja no qual diz que o seu filho deficiente mental e foi ontem para Cuba e precisando esta de dinheiro. (Ricardo sabes a personagem de quem falo ne? :lol: ).Aquilo fica situado num pequeno Centro Comercial e está sujeito a estes inconvenientes.Se calhar até recebem uma comissão da personagem, mas tudo bem.

Entrando é o autêntico Paraíso: caixas no chão, caixas na parede, caixas no tecto, parece um poiol de armas do Exército, muito mau mesmo.Depois vem o atendimento, não vem não, ele não existe oops.Em termos de conhecimento e eu que sou um nabo sobre estes assuntos comparado com a maioria aqui neste forum, fiquei perpelexo.Nem vou aqui referir o meu caso, que não vale a pena.O pessoal é muito azedo na minha opinião.E eu que até por vezes tenho mau feitio, foi adquirindo ao longo dos anos infelizmente, no meu trabalho mesmo com uma bala na cabeça o cliente tem sempre razão.E temos que tentar ser o mais simpáticos possível.O que nesta casa na minha opinião não está acontecer.

Seja como fôr não me quero alongar muito mais, no entanto vou deixar aqui umas dicas:

A comprar comprem na *****, PowerOn ou *****.

Ricardo em vez de teres ido lá, ias era comigo e com o Desordeiro ao Cup&Cino.Estivemos lá ontem, nós a preta e mais umas malucas trintonas que queriam porrada ou seja levar com o Salame :002: .Perdeste um grande dia, a sério.

Bem, quem quiser comprar lá e ache que a casa é muito boa, acho que deve vir em sua defesa.Pois cada um tem o seu ponto de vista e este é o meu, e vale tanto como os outros.Ou talvez menos.

Cumps :p
 
Última edição:
os black ice só ha 2 revisoes e uma variante

Os antigos, tinham bocas
os novos tem roscas

A variante é que ha fabricantes a incastrar suportes laterais para fixar com parafusos e nao atraves do radiador porque havia muita gente a furar o radiador com os parafusos

nao ha mais diferença em aspecto .
Tem ambos 2 covas como o camelo

Quem te disse o contrario é duvidar sériamente
 
Back
Topo