Black Label - Thermaltake Element S

A amarelo é onde vou aplicar a chapa com a ventoínha e a vermelho é onde vou aplicar a lateral.


Foto171-1.jpg



Cumps
 
Up up..

Ta pronta a frontal.

Foto179.jpg


E o resultado final

Foto180.jpg


Foto178.jpg


Foto181.jpg



Board montada para ver como ficaria agora venha o resto do material.

Foto182.jpg



Cumps
 
Uma pergunta. Onde vais meter as drives?
Uma ideia: Podias mete-las de lado na caixa, fazias um mod à lateral e abrias um rectangulo para a drive. Com um modzito na baia dos discos e capz de resultar... Cumps
 
Como o projecto anda meio parado não faltam ideias para os discos. A cage que fiz provavelmente não vou usa-la. Agora estou a pensar meter duas scythe himuro e fazer uns suportes xpto's cortados a laser a apertar na lateral ou na parte de cima da torre.

scythe_himuro_hdd_cooler_1-050408.jpg


Mas ainda nada é definitivo não passam de ideias para já.


Cumps
 
Obrigado :D

Mais umas ideias a vir ao de cima.

Novos suportes para os discos. A ver se estes são definitivos.. Lool :D
Os renders estão bastante básicos mas servem perfeitamente para mostrar a ideia.
Os suportes serão para apertar de lado ficando os discos bastante arejados pelas fan's frontais.


Foto185.jpg


Foto186.jpg
 
Esta a ficar muito fixe por acaso :P
Achas que inda demora muito para acabar?/(cria ver isso acabado deve ficar lindo)

PS: essa varanda é muito identica a minha lol tb sou d gaia :p
 
Esta a ficar muito fixe por acaso :P
Achas que inda demora muito para acabar?/(cria ver isso acabado deve ficar lindo)

PS: essa varanda é muito identica a minha lol tb sou d gaia :p

Não há previsão para conclusão disto. Lool.
Já fiz os suportes, não ficaram como pretendia e vou tratar de fazer outros amanhã. Continua a faltar o CPU e as memórias.

Cumps
 
Ficaram bons os suportes , so ai na pintura numa foto tem um genero de alto no corte que a tinta salientou , depois manda me pm com o teu email , preciso de falar contigo porcausa de algo que ja tinhamos falado antes (nao sei se te lembras)
 
Ta nice o teu projecto mas essas caixa parece um pouco pequena para essa board...

Mas vou ver como te vais safar, ja tens ai uns suportes prontinhos vou aguardar para ver, Força aí

cumps
 
Ta nice o teu projecto mas essas caixa parece um pouco pequena para essa board...

Mas vou ver como te vais safar, ja tens ai uns suportes prontinhos vou aguardar para ver, Força aí

cumps


Caixa pequena para a board?

Update

Novas aquisições

Corsair H50
AMD PhenomII 1090T

Foto195.jpg

Foto196.jpg


Kingston HyperX 1600

Foto198.jpg


Devidamente arrefecidas com os Artic RC Pro

Foto197.jpg



No entanto não posso utilizar já o cpu uma vez que não é reconhecido pela board. Tenho que fazer update à bios o que vai dar trabalho porque preciso de outro cpu para o efeito. Lool


Entretanto a thermaltake está novamente no "estaleiro" e o hardware volta para a velhinha Asus..

DSC05072.JPG


DSC05080.JPG


DSC05082.JPG


DSC05084.JPG


DSC05087.JPG
 
Gosto muito do teu projecto, e cada vez que postas é sempre algo muito bom que trazes como novidade.
Pessoalmente também gosto muito de preto.
 
Back
Topo