1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Black

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Only, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 805)

1. Only

Only Power Member

Boas.

Para a ps2, o jogo que dizem que é o melhor fps, Black, ando a joga-lo.
    mas é um bocado secante pois não sei passar os filmes e assim à frente.
    Como faço?

2. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Penso que não há maneira de passar os filmes à frente... Lembro-me de usar um Action Replay com códigos para esse jogo e usar um código para permitir passar os filmes à frente com o botão Select, mas sem isso, penso que não há maneira.

3. J_o_n_a_s

J_o_n_a_s Power Member

Julgo q só se pode passar os videos à frente depois de ter feito o nível... antes disso tens mesmo q levar com eles...
    Cumps

4. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Nao gostei nada do jogo.

CumpS

5. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu gostei muito do jogo.os defeitos é essa situaçao dos filmes da treta secantes,apenas 8 niveis e nao dar pra gravar nos checpoints se deligares a consola.tens sempre do começar o nivel do principio.mas graficamente,jogabilidade,dificuldade,som,armas,etc ta muito bom

6. rafsantos

rafsantos Power Member

Desculpem lá, Black é um jogão.

7. Only

Only Power Member

Porque, demora assim tao pouco a passalo?

8. bseixas

bseixas Power Member

Nem por isso, já q cada nível é cerca de 1 hora...mas como n tem saves, tens q se passar cada nível do princípio ao fim...

O defeito q lhe aponto são os filmes secantes q n dá para passar à frente, o resto está mt bom, do melhor q joguei na geração PS2/Xbox, no q diz respeito a FPS... ;)

9. kraken_

kraken_ Power Member

eu tenho na xbox e adorei, apesar de fps não ser o meu forte

Partilhar esta Página