1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bladestorm

Discussão em 'PlayStation' iniciada por kratospt, 18 de Novembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 773)

1. kratospt

kratospt Power Member

Ora bem, parece que a Koei desta vez fez um jogo bom, pelo menos para a gametrailers

levou com 8.3

http://www.gametrailers.com/player/28064.html

Bem guerras medievais na Europa sempre são melhores que guerras de samurais lá longe:D

2. agent47

agent47 Power Member

Ja joguei este jogo demo e nao e o meu jenero.

Para mim o que a gametrailers diz ou deixa de dizer, ja nao me diz nada.:o

cumps:cool:

3. Macro

Macro Power Member

JA tenho o demo na minha ps3 ha bastante tempo.Pareceme ser um jogo muito bom mesmo! Mas n creio k valha 70€...Se comprar é so quando sair em platinium...

4. Plinks

Plinks Power Member

Não me parece sinceramente que este jogo mereça essa pontuação mas opiniões são opiniões.

5. Genesis

Genesis Power Member

Também já joguei a demo e pareceu-me um pouco básico demais. Muita molhada e pouca estratégia.

6. Pure_Water

Pure_Water Power Member

joguei a demo e nunca na vida lhe daria 8.3. talvez um 5/6 lol

7. DeadlesS

DeadlesS Power Member

já joguei ao demo e até gostei..mas como já foi dito, n lhe dava 8..

8. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Concordo plenamente..

Tem saido jogos que são escusados e este é um deles..

Mas há gostos para tudo..

CumpS

9. samr2

samr2 Power Member

tenho a mesma opinião. nao sei se e por nao gostar do genero ou porque e mesmo mauzinho

10. 207Sport

207Sport Power Member

Realmente darem 8.9 ao Uncharted e darem 8.3 a este é uma ofensa ao Uncharted mas hoje em dia já nada me surpreende

Partilhar esta Página