Android/iOS Bleach Brave Souls

Eu já jogo à bastante tempo com mais 2 amigos, apesar de agora eu andar um bocado off no jogo, consegui ter esse Ichigo eheh.
 
Eu já jogo à bastante tempo com mais 2 amigos, apesar de agora eu andar um bocado off no jogo, consegui ter esse Ichigo eheh.

O pouco pessoal que pegava nisto deixou de jogar e eu também acabei por me fartar, mas volta e meia lá fazia os eventos e ganhava umas orbs. Tinha 3300, gastei umas 1900 e não me veio grande coisa (2 TT Yama, 2 Chad (já o tinha), 2 TT Omaeda).

Podes meter aí as tuas personagens?
Eu até tenho boas equipas dos vários atributos/elementos, agora estou mais virado para os acessórios já que temos este evento para os farmar.
Finalmente consegui o meu primeiro golden (um orange chappy), mas já não tem grande utilidade (o TYBW Sajin é irrelevante no pvp e o white tensa não é o melhor para o efeito).
Quando puder meto cá algumas fotos.
 
Última edição:
Eu instalei para experimentar. Parace porreiro, mas irrita-me um bocadinho o inicio deste tipos de jogos... joguei 20 minutos e já tenho uma personagem de 5 estrelas. Demasiada facilidade ao inicio e depois acaba por perder a graça
 
Eu instalei para experimentar. Parace porreiro, mas irrita-me um bocadinho o inicio deste tipos de jogos... joguei 20 minutos e já tenho uma personagem de 5 estrelas. Demasiada facilidade ao inicio e depois acaba por perder a graça

Neste jogo, personagens abaixo de 5 estrelas só servem mesmo para ganhar as orbs de as pôr no max nível (ao ínicio, os links podem ser jeitosos).
O objectivo é teres várias de 6 estrelas com os vários tipos de killers e affiliation.

Depois de o conseguires o jogo perde a piada. Ou investes em acessórios para pvp (que é fraco e tem de ser melhorado ou corre o risco de perder todo o interesse), ou ficas pelo conteúdo mensal e senkaimon quest (torres com vários pisos que tens de usar diversas personagens para ir passando). Este último é mais para jogadores com imensas personagens mesmo.

A maior atração é mesmo ter personagens do manga e no futuro até das novels, que nunca veremos noutro jogo.
Além das várias seasonal e as de aniversário (estas últimas criadas pelo próprio Kubo).
 
Última edição:
@razman, é mesmo um jogo para os fãs de Bleach e para quem quer ver animadas personagens que muito provavelmente nunca irão aparecer noutro jogo.

Deixo aqui as minhas:

Purple/Heart:
1.1_zpscoz88lqk.png

1.2_zpsckanahgx.png

Orange/Mind:
2.1_zpsyejv13u9.png

2.2_zpsd482dywx.png

Green/Technique:
3.1_zpskviymynn.png

3.2_zpsvklfhj80.png

3.3_zpsdyjisg6m.png

Red/Power:
4.1_zpstixaid8i.png

4.2_zpsee9t45zr.png

Blue/Speed:
5.1_zpsmuwnnbhy.png

5.2_zps2vm4nqmr.png

5*:
6.1_zpsl3ao4qvv.png

6.2_zpstlf9dgtw.png

6.3_zps9b9yxucr.png

6.4_zpsxyp6q1qw.png

6.5_zps08sytv2o.png

Depois mete aí as tuas, @rodix.
 
Última edição:
Já não pego nisto há imenso tempo, mas acho sempre piada às novas personagens de comemorações (aniversários e afins).
Esta OST do Aizen então:
 
Back
Topo