1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloco Wc para X1900XTX

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Sfx, 11 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1307)

1. Sfx

Sfx Power Member

Só uma perguntinha, sabem se já existem blocos wc para a serie x1900, é que tenho uma x850 a agua e vou mudar pa x1900 e mudava lhe o bloco apenas e o sistema mantinha-se, mas n encontro nada por ai alguem sabe

2. God_Lx

God_Lx Folding Member

o nisco tem um Swiftech na dele, portanto existem, n sei o modelo ao certo...

3. mascarilha

mascarilha I folded Myself

tens este da alphacool todo em cobre k arrefece core e as memorias:

Alphacool NexXxoS NVXP-3 X1800 e X1900

e um bocadito caro mas e xelente.

cumps.

4. Sfx

Sfx Power Member

o que queria era mm isto mas vou ter que esperar

5. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

eu preferia de longe akele k o mascarilha postou ali em cima...

6. mascarilha

o da alphacool k eu te mostrei e mto mas mto superior ao aquagratix pois e feiito todo em cobre enkuanto k os aquagratix nao sao em cobre , podes e comprar uma base em cobre k é vendida á parte para o aquagratix e mesmo assim so apanha o CORE da grafica .

Tenho um bloco igual ao k te mostrei mas para a 7800gt e é simplesmente o melhor bloco de WC para CORE e MEMORIAS k anda aí no mercado, tendo um desempenho mto superior aos aquagratix ou aquagrafx pelo facto k ja referi de serem feitos todos em cobre , os aquagratix comprando a base para o core em cobre (akela parte redonda do bloco)nao sao maus , mas akecem mto as memorias , mas nao deixam de ser maus blocos apenas estes da alphacool k te mostrei sao bastantes superiores.

cumps

7. Sfx

Sfx Power Member

mascarilha, Sesto_Sento obrigAdo convençeram me vou apostar no alphacool, pareçe claramente superior

obrigado e grande abraço :001:

8. TerraMex

TerraMex Power Member

nota: o alphacool é bastante restritivo, se tiveres um sistema um pouco "maior", há um da DD (mas não sei se há cá à venda).

9. rav3n

rav3n Power Member

mesmo a mim q nao sou grande entendido na materia o Alphacool NexXxoS me parece mt bom
    todo em cobre, pra alem do percurso do tubo de agua dentro do bloco ser grande(logo maior dissipaçao de calor)

cumps

10. Sesto_Sento

Sesto_Sento Power Member

o bloco nao e todo em cobre, mas sim em cobre e acrilico. Mas mesmo assim, e melhor k o da aquacomputer, k e totalmente em aluminio.

Pois, ideal ideal era o da DangerDen, k e sem duvida para mim (saliento a parte do para mim) o melhor bloco existente. Pena é k em PT não existe a venda, ou se existe nao sei onde.
    Sei k a coldzero tem os DangerDen para as 7800, mas para as X1900 nao tem ainda...

11. mascarilha

Eu tenho um igual , kuando kiz dizer toodo em cobre referia-me a base :)

o dangerden e para sistemas de alto fluxo nao e para tubo 8/6 , por isso e k nao falei nele.

cumps

12. Sfx

Sfx Power Member

nao preciso de tanto como o DD, o alphacool deve ser mais que suficiente para o que quero, e mesmo que seja um pouco melhor dificilmente se reflete em temperaturas, basta vir o verao com tempo quente já estraga tudo lol, (tenho o radiador na janela do quarto, puxa ar frio da rua), e claro, quero um bloco compativel com o mais comum plug&cool

obrigado pelas sugestoes pessoal

13. Sfx

Sfx Power Member

por falar nisso o alphacool é compativel com plug and cool?

14. Michel

Michel Power Member

O bloco da Alphacool tem roscas G1/4", logo podes lhe meter conectores Plug&Cool sem qq problema...

15. Sfx

Sfx Power Member

thanks michel :) pareçe que tou safo

Última edição: 23 de Fevereiro de 2006

Partilhar esta Página