Bloco Wc para X1900XTX

Sfx

Power Member
Só uma perguntinha, sabem se já existem blocos wc para a serie x1900, é que tenho uma x850 a agua e vou mudar pa x1900 e mudava lhe o bloco apenas e o sistema mantinha-se, mas n encontro nada por ai alguem sabe

thanks:)
 
tens este da alphacool todo em cobre k arrefece core e as memorias:


Alphacool NexXxoS NVXP-3 X1800 e X1900



e um bocadito caro mas e xelente.

cumps.
 
o que queria era mm isto mas vou ter que esperar

x1900_1.jpg


x1900_2.jpg
 
o da alphacool k eu te mostrei e mto mas mto superior ao aquagratix pois e feiito todo em cobre enkuanto k os aquagratix nao sao em cobre , podes e comprar uma base em cobre k é vendida á parte para o aquagratix e mesmo assim so apanha o CORE da grafica .

Tenho um bloco igual ao k te mostrei mas para a 7800gt e é simplesmente o melhor bloco de WC para CORE e MEMORIAS k anda aí no mercado, tendo um desempenho mto superior aos aquagratix ou aquagrafx pelo facto k ja referi de serem feitos todos em cobre , os aquagratix comprando a base para o core em cobre (akela parte redonda do bloco)nao sao maus , mas akecem mto as memorias , mas nao deixam de ser maus blocos apenas estes da alphacool k te mostrei sao bastantes superiores.


cumps
 
mascarilha, Sesto_Sento obrigAdo convençeram me vou apostar no alphacool, pareçe claramente superior

obrigado e grande abraço :001:
 
mesmo a mim q nao sou grande entendido na materia o Alphacool NexXxoS me parece mt bom
todo em cobre, pra alem do percurso do tubo de agua dentro do bloco ser grande(logo maior dissipaçao de calor)

cumps
 
mascarilha disse:
o da alphacool k eu te mostrei e mto mas mto superior ao aquagratix pois e feiito todo em cobre enkuanto k os aquagratix nao sao em cobre , podes e comprar uma base em cobre k é vendida á parte para o aquagratix e mesmo assim so apanha o CORE da grafica .

Tenho um bloco igual ao k te mostrei mas para a 7800gt e é simplesmente o melhor bloco de WC para CORE e MEMORIAS k anda aí no mercado, tendo um desempenho mto superior aos aquagratix ou aquagrafx pelo facto k ja referi de serem feitos todos em cobre , os aquagratix comprando a base para o core em cobre (akela parte redonda do bloco)nao sao maus , mas akecem mto as memorias , mas nao deixam de ser maus blocos apenas estes da alphacool k te mostrei sao bastantes superiores.


cumps

o bloco nao e todo em cobre, mas sim em cobre e acrilico. Mas mesmo assim, e melhor k o da aquacomputer, k e totalmente em aluminio.

TerraMex disse:
nota: o alphacool é bastante restritivo, se tiveres um sistema um pouco "maior", há um da DD (mas não sei se há cá à venda).

Pois, ideal ideal era o da DangerDen, k e sem duvida para mim (saliento a parte do para mim) o melhor bloco existente. Pena é k em PT não existe a venda, ou se existe nao sei onde.
Sei k a coldzero tem os DangerDen para as 7800, mas para as X1900 nao tem ainda...
 
Sesto_Sento disse:
o bloco nao e todo em cobre, mas sim em cobre e acrilico. Mas mesmo assim, e melhor k o da aquacomputer, k e totalmente em aluminio.

Eu tenho um igual , kuando kiz dizer toodo em cobre referia-me a base :)

Sesto_Sento disse:
Pois, ideal ideal era o da DangerDen, k e sem duvida para mim (saliento a parte do para mim) o melhor bloco existente. Pena é k em PT não existe a venda, ou se existe nao sei onde.
Sei k a coldzero tem os DangerDen para as 7800, mas para as X1900 nao tem ainda...


o dangerden e para sistemas de alto fluxo nao e para tubo 8/6 , por isso e k nao falei nele.

cumps
 
nao preciso de tanto como o DD, o alphacool deve ser mais que suficiente para o que quero, e mesmo que seja um pouco melhor dificilmente se reflete em temperaturas, basta vir o verao com tempo quente já estraga tudo lol, (tenho o radiador na janela do quarto, puxa ar frio da rua), e claro, quero um bloco compativel com o mais comum plug&cool

obrigado pelas sugestoes pessoal
 
Back
Topo