Bloquear as saidas de ethernet do router?

BlackAngel

Power Member
Bem tenho um problema que consiste nisto, tenho um router da n-tech o awr54a e queria arranjar maneira de desligar o acesso pelas portas de Ethernet pois o meu sobrinho descobriu que a ps3 da para ligar a net já bloqueei o acesso wireless será possível fazer o mesmo ao acesso via cabo Ethernet.

Obrigado
 
se souberes qual é o IP atribuida à PS3, bloqueias o acesso. não tenho conhecimentos profundos acerca do funcionamento dos router, mas todos eles dão para bloquear o acesso a uma range de IP's locais. tens software que faz pings para descobrir quais os equipamentos que estao a ter acesso ao router. Há varias ferramentas para o fazer mas eu uso um chamado NetView. assim que descobres o endereço da PS3, voilá.

.....o problema é se ela tem atribuido um ip dinamico, já terás de mudar para fixos. alguem que tenha uma PS3 que te ajude a configurar

cumprimentos
 
Atribuis os IPs por mac address e tens o problema resolvido. Dás um IP específico a cada mac address que se ligar ao router. todos os que não forem conhecidos, não têm IP.
 
se souberes qual é o IP atribuida à PS3, bloqueias o acesso. não tenho conhecimentos profundos acerca do funcionamento dos router, mas todos eles dão para bloquear o acesso a uma range de IP's locais. tens software que faz pings para descobrir quais os equipamentos que estao a ter acesso ao router. Há varias ferramentas para o fazer mas eu uso um chamado NetView. assim que descobres o endereço da PS3, voilá.

.....o problema é se ela tem atribuido um ip dinamico, já terás de mudar para fixos. alguem que tenha uma PS3 que te ajude a configurar

cumprimentos

Tipo mesmo que eu faça isso o puto vai saber voltar a por em dinamico outra vez

Atribuis os IPs por mac address e tens o problema resolvido. Dás um IP específico a cada mac address que se ligar ao router. todos os que não forem conhecidos, não têm IP.