Bloquear Assinatura no Outlook 2003

peter alien

Power Member
Alguém me pode dizer como bloqueio uma Assinatura no Outlook 2003 ?

Criar a assinatura sei como fazer, mas eu queria que a assinatura não fosse apagada ou deturpada por quem recebe o mail, isto porque contem um logotipo e esse logotipo pode ser apagado por quem recebe a mensagem de mail.


Obrigadão
 
é que ás vezes vejo mails com assinaturas a cinzento em que não se consegue mexer no texto e deslocar ou copiar o logotipo da empresa... no meu caso à minha assinatura consegue-se deslocar o logotipo e mesmo fazer copy/paste dela para fora do mail.

Era isso que eu queria evitar, ou seja arranjar uma forma de bloquear o texto e o logo da assinatura nos mails que envio, ou então, tornar toda a mensagem de mail só do tipo Read-Only.

Obrigadão
 
Última edição:
é que ás vezes vejo mails com assinaturas a cinzento em que não se consegue mexer no texto e deslocar ou copiar o logotipo da empresa... no meu caso à minha assinatura consegue-se deslocar o logotipo e mesmo fazer copy/paste dela para fora do mail.

Era isso que eu queria evitar, ou seja arranjar uma forma de bloquear o texto e o logo da assinatura nos mails que envio, ou então, tornar toda a mensagem de mail só do tipo Read-Only.

Obrigadão

Quem recebe não pode editar o mail recebido mas pode copiar e alterar o conteudo, né... a não ser que mandes um pdf como unico conteudo do mail! Protegido, claro. Mas isso obriga a um pdf creator!
 
é que ás vezes vejo mails com assinaturas a cinzento em que não se consegue mexer no texto e deslocar ou copiar o logotipo da empresa... no meu caso à minha assinatura consegue-se deslocar o logotipo e mesmo fazer copy/paste dela para fora do mail.

Era isso que eu queria evitar, ou seja arranjar uma forma de bloquear o texto e o logo da assinatura nos mails que envio, ou então, tornar toda a mensagem de mail só do tipo Read-Only.

Obrigadão

Nunca vi tal coisa, é que quando respondes a um email ou reencaminhas todo o texto passa automáticamente a ser editável, sejam em html, em imagens ou em pdf dá sempre pra sacar:004:

Onde eu trabalho nunca vi isso que tu dizes a acontecer:P
 
por acaso vi pela primeira vez hoje :lol:

ou seja o conteudo de um mail não pode ser mexido (editado) nem o texto nem a assinatura dele, só lido!


Tive a ver melhor e quando se cria uma nova mensagem... existe um icone com um envelope e um sinal de proibido (a label diz "permissions"), talvez seja isso que faz bloquear o conteudo do mail quando o destinatário o recebe, ou seja só pode ser lido e não editado).
 
As permissions é para quem tem Rights management... não vale a pena usares.

Em relação à assinatura, se calhar é porque a imagem está em formato PNG e o IE (usado para renderizar HTML no OL) às vezes não gosta do formato.

Anyway quando envias o mail o recipient pode editar o que lhe apetecer... pode alterar o teu texto e enchê-lo de insultos. Podes alojar o logotipo num site e linkar mas depois é necessário acesso à net, maior parte dos clientes vai bloquear isso,etc...
 
Última edição:
Back
Topo