Bloquear chamadas anonimas num P1i

droidman

Power Member
Tenho recebido chamadas anónimas de todo o tipo. campanhas publicitarias de operadoras, gente chata, chamadas feitas por engano etc.
Ora eu por norma não atendo chamadas não identificadas, é um direito da pessoa que liga, e eu no meu direito, não atendo.
Alguém conhece algum software para o Sony Ericsson P1i que permita bloquear chamadas anónimas? APENAS AS ANÓNIMAS eu sei que o telemóvel tem um menu onde posso bloquear quem não está na lista de permissões etc, mas se me ligar um amigo pelo telemóvel de outra pessoa (que acontece com frequência) a chamada era bloqueada e eu não quero essa opção...
A ideia era mesmo um software que caso a chamada não tenha numero, ele atenda e diga "este telemóvel não atende chamadas não identificadas" e depois desliga ou coisa parecida. Nem que tenha k ser eu a fazer esse som etc. Tipo atendedor.
Já procurei mto no google e em sites de software para telemóveis e nada...
Calculo que haja alguma coisa pk este p1i é symbian e tem software por aí a pontapé como qualquer nokia.

Agradeço qualquer ajuda, até aposto que isto deve ser util para milhares de pessoas :paranoid:
 
ok anfetamina, testei o Mcleaner e funciona a 100% mas so ha um problema. O meu P1i diz que as chamadas sem numero tem o nome de "Retidas" e eu adicionei "Retidas" à blacklist e elas continuam a entrar. bloqueei o meu telefone de casa e funcionou, dá interrompido. alguma ideia?
 
ok anfetamina, testei o Mcleaner e funciona a 100% mas so ha um problema. O meu P1i diz que as chamadas sem numero tem o nome de "Retidas" e eu adicionei "Retidas" à blacklist e elas continuam a entrar. bloqueei o meu telefone de casa e funcionou, dá interrompido. alguma ideia?

Não conheço o programa apenas te disse pois podia ser o que precisavas, é melhor esperares para ver se alguém usa o programa e te possa ajudar ;)


Cmps
 
Imagina que se passo algo com alguem da tua familia ou algum amigo/ amiga e que pega num telemovel de alguem e te liga com urgencia... Como é privado tu nao sabes que te ligou e nem podes ajudar...

O meu conselho e que nunca bloqueiem nada... atendam e desliguem se nao for conhecerem a pessoa do outro lado! Pelo menos é o que eu faço!
 
Imagina que se passo algo com alguem da tua familia ou algum amigo/ amiga e que pega num telemovel de alguem e te liga com urgencia... Como é privado tu nao sabes que te ligou e nem podes ajudar...

O meu conselho e que nunca bloqueiem nada... atendam e desliguem se nao for conhecerem a pessoa do outro lado! Pelo menos é o que eu faço!

eu tenho 2 telemóveis, um para familia e um para trabalho, nos 2 recebo chamadas anónimas sabe-se lá como e nunca é familia. aguentei uns meses mas axo k já chega.
eu se for a um banco, identifico-me, se falar com uma operadora de telefone nem k seja pro apoio da tmn, pedem o meu nome e numero de telemovel, por ali tem logo acesso a todos os meus dados e sabem quem sou, mas ligarem-me por exemplo dum numero privado para participar num questionario qualquer que lhe chamam sondagem e nunca me ligam ou dizem onde saem os resultados, ou um gajo liga-me dum privado e dps desliga pk se enganou...

eu disse no inicio da mensagem, é um direito de quem liga, e eu no meu direito, não atendo. assim como tu não abres a porta de casa a desconhecidos
 
Alguem conhece um programa para o mesmo efeito, mas para um nokia e65?

axo que estes programas sao todos para symbian.
o funcionarem depende depois so mesmo da compatibilidade com o tamanho do ecrã. eu sem grandes pesquizas encontrei um tipico "forum gsm" de software "livre" para telemoveis com diversas versões. procura no google.
 
Back
Topo