1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear chamadas anonimas num P1i

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por droidman, 17 de Julho de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 3716)

1. droidman

droidman Power Member

Tenho recebido chamadas anónimas de todo o tipo. campanhas publicitarias de operadoras, gente chata, chamadas feitas por engano etc.
    Ora eu por norma não atendo chamadas não identificadas, é um direito da pessoa que liga, e eu no meu direito, não atendo.
    Alguém conhece algum software para o Sony Ericsson P1i que permita bloquear chamadas anónimas? APENAS AS ANÓNIMAS eu sei que o telemóvel tem um menu onde posso bloquear quem não está na lista de permissões etc, mas se me ligar um amigo pelo telemóvel de outra pessoa (que acontece com frequência) a chamada era bloqueada e eu não quero essa opção...
    A ideia era mesmo um software que caso a chamada não tenha numero, ele atenda e diga "este telemóvel não atende chamadas não identificadas" e depois desliga ou coisa parecida. Nem que tenha k ser eu a fazer esse som etc. Tipo atendedor.
    Já procurei mto no google e em sites de software para telemóveis e nada...
    Calculo que haja alguma coisa pk este p1i é symbian e tem software por aí a pontapé como qualquer nokia.

Agradeço qualquer ajuda, até aposto que isto deve ser util para milhares de pessoas :paranoid:

2. anfetamina

anfetamina Power Member

3. droidman

droidman Power Member

ok anfetamina, testei o Mcleaner e funciona a 100% mas so ha um problema. O meu P1i diz que as chamadas sem numero tem o nome de "Retidas" e eu adicionei "Retidas" à blacklist e elas continuam a entrar. bloqueei o meu telefone de casa e funcionou, dá interrompido. alguma ideia?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Não conheço o programa apenas te disse pois podia ser o que precisavas, é melhor esperares para ver se alguém usa o programa e te possa ajudar ;)

Cmps

5. droidman

droidman Power Member

ok de klker forma ja ajudaste muito, obrigado

6. slip666knot

slip666knot Power Member

Imagina que se passo algo com alguem da tua familia ou algum amigo/ amiga e que pega num telemovel de alguem e te liga com urgencia... Como é privado tu nao sabes que te ligou e nem podes ajudar...

O meu conselho e que nunca bloqueiem nada... atendam e desliguem se nao for conhecerem a pessoa do outro lado! Pelo menos é o que eu faço!

7. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Anónimos também não atendo.. É a gozar e a fazer tudo e mais alguma coisa...

8. droidman

droidman Power Member

eu tenho 2 telemóveis, um para familia e um para trabalho, nos 2 recebo chamadas anónimas sabe-se lá como e nunca é familia. aguentei uns meses mas axo k já chega.
    eu se for a um banco, identifico-me, se falar com uma operadora de telefone nem k seja pro apoio da tmn, pedem o meu nome e numero de telemovel, por ali tem logo acesso a todos os meus dados e sabem quem sou, mas ligarem-me por exemplo dum numero privado para participar num questionario qualquer que lhe chamam sondagem e nunca me ligam ou dizem onde saem os resultados, ou um gajo liga-me dum privado e dps desliga pk se enganou...

eu disse no inicio da mensagem, é um direito de quem liga, e eu no meu direito, não atendo. assim como tu não abres a porta de casa a desconhecidos

9. dapv

dapv Power Member

Alguem conhece um programa para o mesmo efeito, mas para um nokia e65?

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, acho que existe os programas que mencionei para o E65 é uma questão de procurares nesse site ;)

Cmps

11. droidman

droidman Power Member

axo que estes programas sao todos para symbian.
    o funcionarem depende depois so mesmo da compatibilidade com o tamanho do ecrã. eu sem grandes pesquizas encontrei um tipico "forum gsm" de software "livre" para telemoveis com diversas versões. procura no google.

Partilhar esta Página