1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bloquear chamadas privadas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RevengerPT, 5 de Junho de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 3861)

1. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Boas pessoal. Tenho andado a receber "toques" privados (1 por dia praí), que me incomódam bastante (acordam-me!:zzz:). Gostaria de saber se há alguma forma de bloquear chamadas privadas. Será que telefonar para a operadora (TMN), eles resolvem isso?

Agradeço qualquer ideia.
    Cumps.

2. sdvferreira

sdvferreira Power Member

que telm tens? existem programas symbian que fazem isso...

3. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Infelizmente o meu telemóvel não usa symbian. E um BenQ-Siemens SFG75 :sad1:.

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Verifica se o teu tlm não tem uma "whitelist" que te permite teres um perfil que autoriza que numeros à tua escolha te liguem durante a noite...

5. RevengerPT

RevengerPT Power Member

O máximo que encontrei foi uma "Lista de Rejeitados". Supostamente servirá para bloquear pessoal. Como não sei quem é... >(

Agradeço qualquer dica. Cumps.

6. SwimmerBoy

Assim é complicado... Rejeitar um desconhecido :S

7. RevengerPT

RevengerPT Power Member

Eh... vai na volta, ainda é alguma fan hehehe... ou não. :D
    Realmente a tecnologia não tem só vantagens... podemos ser chateados a força toda e não podemos fazer nada para o evitar... a não ser mudar de número! Dá vontade de descobrir quem é para dar umas bolachadas. :blubomte:

Ainda há pouco recebi uma. Atendi mas ng disse nada e desligaram... oh well não há de ser nada.

Obrigado pela ajuda.

8. SwimmerBoy

Acabam por se cansar ;)

9. Camoranesi

Camoranesi Power Member

programinha para um 6630?

Partilhar esta Página