1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bloquear o System Restore automático do XP

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por peter alien, 29 de Fevereiro de 2004. (Respostas: 2; Visualizações: 645)

1. peter alien

peter alien Power Member

Acabei de descobrir que um System Restore que eu fiz há pouco tempo desapareceu, e penso que foi devido ao facto do XP fazer de tanto em tanto tempo "System Checkpoints".
    Alguém me sabe dizer como evitar que o Sistema execute esta operação, uma vez que o espaço que eu reservei para os Restores não é tão pouco como isso, e por isso não queria estar a reservar mais ?

2. Chip

Chip Zwame Advisor

Tecla do windows + pause|break --> system restore --> turn off system restore on all drives...

não sei se assim desactivas o system restore por completo, incluindo os checkpoins que tu próprio crias, por isso tem cuidado

3. peter alien

peter alien Power Member

Sim chip, assim desactivo o System Restore por completo :sad:

Eu só não cria era que o Windows andasse a fazer checkpoints automáticamente, porque vai roubando memória, e depois os que eu faço vão sendo apagados.

Partilhar esta Página