1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bloquear Windows!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Miguel89, 28 de Maio de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 819)

1. Miguel89

Miguel89 Power Member

Pessoal é possivel bloquear o windows, tipo deixar os programas todos a correr normalmente mas quando se aceder ao computador ele pedir uma pass para entrar! Resumindo o que eu quero é deixar o computador normalmente ligado com os programas a correr mas k apenas eu tenha acesso a ele!

2. JKL22

JKL22 Power Member

Defines uma palavra passe no teu utilizador e depois fazer Win+L e ele bloqueia-te a sessão sem te encerrar os programas.

3. Miguel89

Miguel89 Power Member

Mas eles continuam a correr, tipo por exemplo se tiver a passar o antivirus fizer isso ele continua a fazer o scan?

4. JKL22

JKL22 Power Member

Sim, ele não faz kill a nenhum processo.

5. sergiopaulino

sergiopaulino Power Member

SIm ;)

6. rolando2424

rolando2424 Power Member

Não dá para por uma password na protecção de ecrã, de modo a quando alguém tente sair da protecção, o Windows peça uma password?

Eu penso que dava no Windows 3.1.

7. VR1

VR1 Power Member

Bem... podes pôr "Ao reiniciar, mostrar ecran de boas vindas". Se tiveres uma pass no user tem o mesmo efeito...

8. paraai5

paraai5 Power Member

boas

para k complicar knd com uma password na tua conta d utilizador podes fazer isso, cm te descreveram em cima...

Partilhar esta Página