Blu-Ray vs. HD-DVD

Status
Fechado a novas mensagens.
Jintro, concordes ou não com a minha postura neste fórum, sabes muito bem que nunca me refiro de forma depreciativa relativamente a nenhuma consola ou PC.

Conforme digo sempre, façam quote a algo que tenha dito ou mostrem-me um só tópico dos sub-fóruns das consolas da Microsoft ou da Nintendo em que tenha intervido.

Não sou eu que tenho por hábito de flamar os tópicos das consolas que não tenho, simplesmente porque não entro nesses sub-fóruns e caso não tenhas reparado, a intervenção na página anterior do Mk.PT não veio por acaso.
 
Última edição:
Jintro, concordes ou não com a minha postura neste fórum, sabes muito bem que nunca me refiro de forma depreciativa relativamente a nenhuma consola ou PC.

Conforme digo sempre, façam quote a algo que tenha dito ou mostrem-me um só tópico dos sub-fóruns das consolas da Microsoft ou da Nintendo em que tenha intervido.

Não sou eu que tenho por hábito de flamar os tópicos das consolas que não tenho, simplesmente porque não entro nesses sub-fóruns e caso não tenhas reparado, a intervenção no Mike.PT não veio por acaso.

Hipócrita.
 
Percebe-se fácilmente que para ti o DVD é melhor que o BD e isso ajudou-me a perceber o porquê de teres dito em cima que a vitória do BD foi uma questão de "sorte".
Não foi?
Olha queres ver o azar que a sony teve ao longo dos tempos? Betamax, minidisc, umd, entre outros que não me lembro/ não sei, daí o blu-ray ter sido sorte, bem como foi azar do HD-Dvd
 
Por favor :D Gostava de ver isso :D

Não percas tempo Punkas, não vale a pena, acredita.

Aproveita o teu tempo para causas mais justas e meritórias, que esta já morreu à nascença há muito tempo.

Já diz a sabedoria popular: "nunca te metas com uma pessoa estúpida, senão ela arrasta-te para o nível dela e depois ganha-te em experiência".

Cumps :)
 
Por favor :D Gostava de ver isso :D

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=236873&page=3

realmente já basta de bater no ceguinho, tão sempre a massacrar os rapazes por apenas jogar 2 jogos de jeito e o resto serem ports manhosos, por terem gasto 600 euros e não ter nada pra fazer com ela, não pagar serviço online e não jogar online, gastar dinheiro em jogos mais caros que a concorrência, ver o uso dos blu-rays a remeter-se ao adicionar lingua portuguesa nos jogos etc etc, BASTA!


Mas tiveste uma resposta à altura:
Eu tou no forum da minha consola que e que queres....nao tens nada que vir para aqui mandar bocas...pois jogo ps3 jogo...e a melhor consola de longe. e tu e mais os teus amigos vao para o vosso forum...eu ate percebo...la nao se passa nada...as novidades sao todas para a ps3....deve ser fod..do...eu percebo....por isso estao sempre aqui metidos. deixa la isso passa.

Podia-te dar mais exemplos mas neste momento o que quero é que me mostres um post meu em sub-fóruns que não me dizem respeito.

Vamos lá ver quem é o hipócrita.
 
Não percas tempo Punkas, não vale a pena, acredita.

Aproveita o teu tempo para causas mais justas e meritórias, que esta já morreu à nascença há muito tempo.

Já diz a sabedoria popular: "nunca te metas com uma pessoa estúpida, senão ela arrasta-te para o nível dela e depois ganha-te em experiência".

Cumps :)

Lá vem o MultiSpeed insultar as pessoas. És tão previsível...

E como sempre, lá tenho eu de te corrigir:
É como um "idiota" meu amigo e não como uma "pessoa estúpida" (nem citar sabe) :lol:
Já tens experiência suficiente nesse campo para saber isso. :-D

P.S. Para quem troca sempre tudo, ao menos já dizes BD, em vez de BR.
Já sei que vens encerrar mais um tópico (que é a tua especialidade), mas pode ser que desta vez não tenhas sorte (ou até tenhas).
 
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=236873&page=3




Mas tiveste uma resposta à altura:


Podia-te dar mais exemplos mas neste momento o que quero é que me mostres um post meu em sub-fóruns que não me dizem respeito.

Vamos lá ver quem é o hipócrita.

Ainda não percebi essa mania dos fóruns que não dizem respeito a quem quer que seja, são públicos e de livre uso, desde que se respeitem as regras, se ouvem as verdades e não têm inteligência pra contra-argumentar o problema não é meu, e se calhar devias passar pelo forum da concorrência pra saberes o que é que se passa lá, e talvez tirares as palas dos olhos, só te fazia bem.

Por ficares tanto tempo pelo "teu" fórum Playstation é que tens opiniões tão limitadas.
 
Ainda não percebi essa mania dos fóruns que não dizem respeito a quem quer que seja, são públicos e de livre uso, desde que se respeitem as regras, se ouvem as verdades e não têm inteligência pra contra-argumentar o problema não é meu, e se calhar devias passar pelo forum da concorrência pra saberes o que é que se passa lá, e talvez tirares as palas dos olhos, só te fazia bem.

Por ficares tanto tempo pelo "teu" fórum Playstation é que tens opiniões tão limitadas.

Provavelmente tens razão quanto às minhas limitações, mas no que diz respeito a frequentarem outros fóruns nunca critiquei isso, apenas critico quem apenas lá entra para criticar e dizer mal (e são sempre os mesmo...sempre...sempre).

Se repararem o sub-fórum da Playstation é uma autêntica vergonha e o mesmo não se verifica nos sub-fóruns de outras consola (que mais parecem locais de culto).
Fui eu a 1ª pessoa a falar nisto, mas se reparares cada vez mais pessoas se começam a aperceber desta realidade e acredita que mais cedo ou mais tarde a Administração do Techzone irá tomar consciência disto (espero eu).
 
Provavelmente tens razão quanto às minhas limitações, mas no que diz respeito a frequentarem outros fóruns nunca critiquei isso, apenas critico quem apenas lá entra para criticar e dizer mal (e são sempre os mesmo...sempre...sempre).

Se repararem o sub-fórum da Playstation é uma autêntica vergonha e o mesmo não se verifica nos sub-fóruns de outras consola (que mais parecem locais de culto).
Fui eu a 1ª pessoa a falar nisto, mas se reparares cada vez mais pessoas se começam a aperceber desta realidade e acredita que mais cedo ou mais tarde a Administração do Techzone irá tomar consciência disto (espero eu).

Acho que estás errado, a administração já percebeu que o fórum PS é sempre a mesma chuva de tópicos de previsões, astrologia, futorologia, adiamentos, falsas glórias, e perda de exclusivos, a maior parte dos tópicos sempre com o intuito de criar confusão, e quem os cria são sempre os mesmos, e a administração já sabe.
 
Acho que estás errado, a administração já percebeu que o fórum PS é sempre a mesma chuva de tópicos de previsões, astrologia, futorologia, adiamentos, falsas glórias, e perda de exclusivos, a maior parte dos tópicos sempre com o intuito de criar confusão, e quem os cria são sempre os mesmos, e a administração já sabe.

Nisso tens razão.
Peço desculpa pelo offtopic e prometo que não respondo mais aqui (acabei por fazer neste tópico o que tanto critico)

E Punkas, desculpa o que disse atrás e aos restantes colegas também.

Cumprimentos
 
Nisso tens razão.
Peço desculpa pelo offtopic e prometo que não respondo mais aqui (acabei por fazer neste tópico o que tanto critico)

E Punkas, desculpa o que disse atrás e aos restantes colegas também.

Cumprimentos

A atitude de perdedor também era dispensável.
Não faz mal quebrar algumas limitações (visitar outras secções do forum) para expandir alguns horizontes, não podes criticar o preto sem conhecer o branco, e é isso exactamente o que os users da secção PS fazem.
 
Bem, o HD-DVD foi c\ os cães e isso já ñ há duvidas!! este topico já ñ faz muito sentido!!

Quanto ao Off-topic criado aqui: É verdade q o sub-forum da PS é uma vergonha, pois quem vai ao da Xbox criticar leva logo por tabela!! ninguém pode tocar na querida, q para mim é a consola mais "overrated" do planeta... enfim, acho q cada um sabe de sim e tem a sua opinião, mas já verifiquei q ñ existe dualidade de criterios nesses foruns. é triste... eu raramente lá vou pois as barbaridades ditas de um lado e d outro são inacreditaveis!!

tenho dito.

cumps.
 
Bem, o HD-DVD foi c\ os cães e isso já ñ há duvidas!! este topico já ñ faz muito sentido!!

Quanto ao Off-topic criado aqui: É verdade q o sub-forum da PS é uma vergonha, pois quem vai ao da Xbox criticar leva logo por tabela!! ninguém pode tocar na querida, q para mim é a consola mais "overrated" do planeta... enfim, acho q cada um sabe de sim e tem a sua opinião, mas já verifiquei q ñ existe dualidade de criterios nesses foruns. é triste... eu raramente lá vou pois as barbaridades ditas de um lado e d outro são inacreditaveis!!

tenho dito.

cumps.

Se queres falar de consolas sobrevalorizadas, a ps3 é a única!
Dizem que faz mil e uma coisas, que é a com maior potencial, future proof, mais potente, etc... e depois vemos a quantidade de bons títulos.
 
Se queres falar de consolas sobrevalorizadas, a ps3 é a única!
Dizem que faz mil e uma coisas, que é a com maior potencial, future proof, mais potente, etc... e depois vemos a quantidade de bons títulos.

eu ñ me queixo!! dão mais importancia a isso quem ñ tem a consola do que aqueles q a têm!! olhem mas é para o q têm e deixem de criticar as escolhas dos outros!! Aos meus olhos a a concorrencia ñ tem nda q me interesse logo ñ optei por compra-las!!

é um bocado como o HD-DVD!! fui uma tecnologia q nunca me interessou!! logo comprei o concorrente!! tão simples quanto isso!!

Agora isso da futurologia!! LOL!! Na minha consola, jogo os jogos q quero e q me interessam, vejo os filmes HD q interessam (e a partir de agora ainda vão ser mais), vou à net sem me preocupar em pagar mais por isso... em resumo, tenho a máquina q aos meus olhos é o melhor hardware do mercado e ñ vai ser ninguém q me vai dizer o contrario, quer dizer, podem tentar, ñ quer dizer q aceite!!

e é isto q um consumidor faz.

cumps.
 
Este tópico já se desviou demasiadas vezes do tema inicial para outros que não dizem respeito a esta zona. A notícia do primeiro post está dada por isso o tópico pode ficar por aqui.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo