[Leitor Blu-Ray] Blu-ray

Da um salto ao site e ve se o que eles tem te interessa e tb tens os "used" das amazon, principalmente uk e de.
Ps, sabes qual é o site ah e o que referi foi so o modelo, nao a loja pois nem sei se o preço esta tentador ou nao.
 
Sem ofensa...

Não seria preferível investir num leitor BD acessível, que os há de excelente qualidade, apostando na compra de um leitor de BDs 4K lá mais para o fim do ano com a prevista chegada de vários modelos?

Parece-me ou suspeita-se que os preços irão para aquilo que poderás gastar nesse Denon.
 
Tanto dinheiro gasto num bluray FHD para quê...? Espera até ao Natal e compra um bluray 4k, eu pessoalmente aguardo o da sony...
Tens um site fixe que uso para ver material hi-fi usado, faz um scanner aos principais sites de venda, incluido o ebay. É hifishark.
 
Ninguém tem de pedir desculpa :-) o fórum e para se trocarem ideias e vocês tem razão :-)

O puto ainda não leva a ps3 para o quarto ate ao final do ano. Talvez aposte mais na troca do av que já tem uns bons anos.

Nem hdmi tem.
 
Deixo aqui mais um "voto" num leitor mais barato como o Sony mencionado. Há leitores Blu-ray impecáveis por 100 € e, à partida, comprar um substancialmente mais caro não vai acrescentar grande coisa, exceto talvez ATMOS (que nem é o caso no Denon mencionado) que também exigiria um Recetor AV novo e muitas colunas.

Quanto a leitores de Blu-ray UHD, se quiseres um bom preço, sai já no próximo mês a nova Xbox One Slim com leitor UHD e, provavelmente, preço à roda dos 300 €. Ainda tens de bónus uma consola, media center, etc.
 
Salvador, se a tua tv for 4k e estiveres numa de gastar 300€ por um leitor bd, pessoalmente esperaria e ia para um leitor 4k (ja existem para esses valores mas so panasonic).
Raar, sobre a xbox "the Xbox One–won’t be able to bitstream HD audio codecs for Blu-rays such as 7.1 Dolby TrueHD and Dolby Atmos.", portanto so se a xbox tivesse 5.1/7.1 saidas analogicas...
 
Ok, ks7000 a mim diz me muito......:205:
Entao se a tua tv é 4k e ias gastar esse valor, pondera um leitor 4k e ja tens os pana mas se nao te importares de esperar, pelos vistos vem a fornada dos sony e afins.
 
Vou esperar. Vou é trocar o Av, que já tem mais de 10 anos.

No tal site inglês tem la uns yamaha porreiros, stock b. Pelas tuas palavras os B são material novo com embalagens estragadas ou modelos quase sem uso. Correcto?
 
(…)
Raar, sobre a xbox "the Xbox One–won’t be able to bitstream HD audio codecs for Blu-rays such as 7.1 Dolby TrueHD and Dolby Atmos.", portanto so se a xbox tivesse 5.1/7.1 saidas analogicas...

Eu sei que a XBox One Slim não vai suportar bitstreaming de som HD e isso pode ser importante para muitos. No entanto, como a maioria das pessoas tem apenas 5.1 e recetores que não suportam TrueHD nem Atmos, pode ser uma boa opção dado o seu preço baixo para o que inclui.

Quanto a saídas analógicas, não tem. Tem a possibilidade de enviar o som 5.1/7.1 uncompressed através de HDMI mas isso não será relevante para TrueHD nem Atmos que continuarão a não ser suportados.
 
Sim, quem desejar igualmente uma consola e nao tiver uma, é uma boa opçao mas presumo que os leitores 4k com o tempo, irao inevitavelmente descer de preço....
 
Back
Topo