1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blue Ghost

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por mariosimas, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2665)

1. mariosimas

mariosimas Power Member

Não se pode considerar um modding mas apenas umas pequenas alterações feitas numa Armor:

2. S7ven

S7ven [email protected] Member

O que esta feito esta feito....ja agr belo arsenal que tens ai .....

Cumps....

3. 4dok

4dok Power Member

eu via era se o pc não voava...

desculpa o coment mas acho que abusaste nas fans
    é caso para dizer: "having too much fun??"

4. Murd3r_Duck

Murd3r_Duck Power Member

looool, sao so seis fans

eu nao acho q sejam assim tantas

eu adoro a lateral dessa caixa, numa q fiz um pequeno modding para um amigo meu, limitei m a pintar a caixa da cor que ele queria (preta e cinza) e depois dei os meus toques, troquei esse acrilico transparente e coloquei acrilico fumado

depois comprei rede mesh e meti em todos os buracos

boas caixas

5. g_card

g_card Power Member

um gajo com tantas coisa assim n tem problemas de aquecimento venha o k vier!!!!

cumps

6. 4dok

4dok Power Member

mas 6 é um bocado para uma caixa desse tamanho.

7. PacChild

PacChild Power Member

para mim axo ke esta no ponto.... nem mais nem menos :kfold:

8. Romani48

Romani48 Power Member

:lol::lol::lol:

por acaso fans nem penso que esteja mal.. os cortes, principalemente o que se encontra no topo da caixa é que está um pouco mal feito :( desculpa que te diga

porém se deres uma lixadela para o pores mais "limpinho" era capaz de ficar melhor..

9. mariosimas

mariosimas Power Member

concordo contigo. foi so cortar e já está.

quanto ás fan acho que so a do topo é que talvez seja excessiva de resto todas as outras estão

nos sitios ja previstos.

So falta cortar a grelha onde está a fan de 92 mm atrás na caixa. Não gosto de restrições nas fans.

E também tenho as fans da caixa reguladas para cerca de 1000 rpms para não incomodar.

Obrigado pelos comentários.

Última edição: 9 de Julho de 2007
  10. darkbullet

darkbullet Power Member

achas que estão nos lugares previstos? essa fan de 92 acho que está a mais e a do SB também, o dissipador só por si chega perfeitamente...

11. ALA10

ALA10 Power Member

Lindo! Continua o trabalho! Tens geito p'ra coisa!

12. carsten_999

carsten_999 What is folding?

tenho um nome fixe pra tua caixa:"fan house"...eheheh
    nao esta mal,apenas a fan de cima podia ter ficado mais centrada...
    CuMpZ

13. Deeplay

Deeplay Power Member

Tipo o numero de fans nem é assim tao dramatico!! o problema é a organizaçao disto!?!?! onde esta o capitulo em que organizaste o conteudo da caixa?? lool ganda confusao de fios!! e com fans la pro meio!! ganda salsada isso sim...:lol:

14. mariosimas

mariosimas Power Member

wrong and right my friend.

se vires nas imagens e specs da armor esta prevista esta fan:

http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8003swa.asp

quanto á fan no SB é verdade, mas queria que todos os coolers da TR tivessem uma fan da Silenx

e como não faz ruido nenhum no problem. memso assim e com este tempo quente o MCP/SB da 680i

anda pelos 46/47º (com 1,5 V)

15. ziga

ziga I folded Myself

Bem quanto ao número de fans não m questiono porque acho que é algo que quem tem de pensar é o utilizador do pc, mas realmente esse cortes não estão nada bem feitos (desculpa a sinceridade) mas podes sempre lixar isso e tornar a caixa mais agradável à vista.... porque uma caixa dessas merece um mod a um nível de elevada criatividade para não ficar exagerada de mais....
    Cumpz :004:

16. Aftermath

Aftermath Power Member

linda, simplesmente deslumbrante. pena não poderes desfazer tudo o que fizeste, devido a cortes e tal. Como já disseram, o que está feito está feito. 6 fans!!!!Chiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa

17. adorei a lateral ficou mto fixe mesmo :D bom trabalho:wow:

18. m4659

m4659 Power Member

Boas.Ta porreiro.
    Qual o tamanho das fans do SB e NB??
    cumps.

19. KingjacK

KingjacK What is folding?

~

CONCORDO PERFEITAMENTE! tens ai uma salada de fios, e ja agora, nao é pa te desmoralizar mas esse corte no topo da caixa fikou mal man!

CUMPS

20. Gizm0

Gizm0 Power Member

Bem, eu não tinha coragem de meter as maos a uma caixa dessas... Fico porreiro, so não gostei da fan no topo.
    Diga-se que ficou bem iluminada.:002:

Partilhar esta Página