Blue Ghost

mariosimas

Suspenso
Não se pode considerar um modding mas apenas umas pequenas alterações feitas numa Armor:

pict0005aid5.jpg


pict0007jj6.jpg


pict00052dq5.jpg


pict0018arr1.jpg


pict0006ga7.jpg


pict0004dv1.jpg


pict0005lm2.jpg
 
eu via era se o pc não voava...





desculpa o coment mas acho que abusaste nas fans
é caso para dizer: "having too much fun??"
 
looool, sao so seis fans

eu nao acho q sejam assim tantas

eu adoro a lateral dessa caixa, numa q fiz um pequeno modding para um amigo meu, limitei m a pintar a caixa da cor que ele queria (preta e cinza) e depois dei os meus toques, troquei esse acrilico transparente e coloquei acrilico fumado

depois comprei rede mesh e meti em todos os buracos

boas caixas
 
é caso para dizer: "having too much fun??"

:lol::lol::lol:

por acaso fans nem penso que esteja mal.. os cortes, principalemente o que se encontra no topo da caixa é que está um pouco mal feito :( desculpa que te diga

porém se deres uma lixadela para o pores mais "limpinho" era capaz de ficar melhor..
 
concordo contigo. foi so cortar e já está.

quanto ás fan acho que so a do topo é que talvez seja excessiva de resto todas as outras estão

nos sitios ja previstos.

So falta cortar a grelha onde está a fan de 92 mm atrás na caixa. Não gosto de restrições nas fans.

E também tenho as fans da caixa reguladas para cerca de 1000 rpms para não incomodar.

Obrigado pelos comentários.
 
Última edição:
concordo contigo. foi so cortar e já está.

quanto ás fan acho que so a do topo é que talvez seja excessiva de resto todas as outras estão

nos sitios ja previstos.

So falta cortar a grelha onde está a fan de 92 mm atrás na caixa. Não gosto de restrições nas fans.

E também tenho as fans da caixa reguladas para cerca de 1000 rpms para não incomodar.

Obrigado pelos comentários.


achas que estão nos lugares previstos? essa fan de 92 acho que está a mais e a do SB também, o dissipador só por si chega perfeitamente...
 
Tipo o numero de fans nem é assim tao dramatico!! o problema é a organizaçao disto!?!?! onde esta o capitulo em que organizaste o conteudo da caixa?? lool ganda confusao de fios!! e com fans la pro meio!! ganda salsada isso sim...:lol:
 
achas que estão nos lugares previstos? essa fan de 92 acho que está a mais e a do SB também, o dissipador só por si chega perfeitamente...


wrong and right my friend.

se vires nas imagens e specs da armor esta prevista esta fan:

http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8003swa.asp

quanto á fan no SB é verdade, mas queria que todos os coolers da TR tivessem uma fan da Silenx

e como não faz ruido nenhum no problem. memso assim e com este tempo quente o MCP/SB da 680i

anda pelos 46/47º (com 1,5 V)
 
Bem quanto ao número de fans não m questiono porque acho que é algo que quem tem de pensar é o utilizador do pc, mas realmente esse cortes não estão nada bem feitos (desculpa a sinceridade) mas podes sempre lixar isso e tornar a caixa mais agradável à vista.... porque uma caixa dessas merece um mod a um nível de elevada criatividade para não ficar exagerada de mais....
Cumpz :004:
 
linda, simplesmente deslumbrante. pena não poderes desfazer tudo o que fizeste, devido a cortes e tal. Como já disseram, o que está feito está feito. 6 fans!!!!Chiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Tipo o numero de fans nem é assim tao dramatico!! o problema é a organizaçao disto!?!?! onde esta o capitulo em que organizaste o conteudo da caixa?? lool ganda confusao de fios!! e com fans la pro meio!! ganda salsada isso sim...:lol:
~

CONCORDO PERFEITAMENTE! tens ai uma salada de fios, e ja agora, nao é pa te desmoralizar mas esse corte no topo da caixa fikou mal man!

CUMPS
 
Bem, eu não tinha coragem de meter as maos a uma caixa dessas... Fico porreiro, so não gostei da fan no topo.
Diga-se que ficou bem iluminada.:002:
 
Back
Topo