1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blue Ghost

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por mariosimas, 8 de Julho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 2665)

  1. mariosimas

    mariosimas Power Member

    Não se pode considerar um modding mas apenas umas pequenas alterações feitas numa Armor:

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]

    [​IMG]
     
  2. S7ven

    S7ven [email protected] Member

    O que esta feito esta feito....ja agr belo arsenal que tens ai .....




    Cumps....
     
  3. 4dok

    4dok Power Member

    eu via era se o pc não voava...





    desculpa o coment mas acho que abusaste nas fans
    é caso para dizer: "having too much fun??"
     
  4. Murd3r_Duck

    Murd3r_Duck Power Member

    looool, sao so seis fans

    eu nao acho q sejam assim tantas

    eu adoro a lateral dessa caixa, numa q fiz um pequeno modding para um amigo meu, limitei m a pintar a caixa da cor que ele queria (preta e cinza) e depois dei os meus toques, troquei esse acrilico transparente e coloquei acrilico fumado

    depois comprei rede mesh e meti em todos os buracos

    boas caixas
     
  5. g_card

    g_card Power Member

    um gajo com tantas coisa assim n tem problemas de aquecimento venha o k vier!!!!

    cumps
     
  6. 4dok

    4dok Power Member

    mas 6 é um bocado para uma caixa desse tamanho.
     
  7. PacChild

    PacChild Power Member

    para mim axo ke esta no ponto.... nem mais nem menos :kfold:
     
  8. Romani48

    Romani48 Power Member

    :lol::lol::lol:

    por acaso fans nem penso que esteja mal.. os cortes, principalemente o que se encontra no topo da caixa é que está um pouco mal feito :( desculpa que te diga

    porém se deres uma lixadela para o pores mais "limpinho" era capaz de ficar melhor..
     
  9. mariosimas

    mariosimas Power Member

    concordo contigo. foi so cortar e já está.

    quanto ás fan acho que so a do topo é que talvez seja excessiva de resto todas as outras estão

    nos sitios ja previstos.

    So falta cortar a grelha onde está a fan de 92 mm atrás na caixa. Não gosto de restrições nas fans.

    E também tenho as fans da caixa reguladas para cerca de 1000 rpms para não incomodar.

    Obrigado pelos comentários.
     
    Última edição: 9 de Julho de 2007
  10. darkbullet

    darkbullet Power Member


    achas que estão nos lugares previstos? essa fan de 92 acho que está a mais e a do SB também, o dissipador só por si chega perfeitamente...
     
  11. ALA10

    ALA10 Power Member

    Lindo! Continua o trabalho! Tens geito p'ra coisa!
     
  12. carsten_999

    carsten_999 What is folding?

    tenho um nome fixe pra tua caixa:"fan house"...eheheh
    nao esta mal,apenas a fan de cima podia ter ficado mais centrada...
    CuMpZ
     
  13. Deeplay

    Deeplay Power Member

    Tipo o numero de fans nem é assim tao dramatico!! o problema é a organizaçao disto!?!?! onde esta o capitulo em que organizaste o conteudo da caixa?? lool ganda confusao de fios!! e com fans la pro meio!! ganda salsada isso sim...:lol:
     
  14. mariosimas

    mariosimas Power Member


    wrong and right my friend.

    se vires nas imagens e specs da armor esta prevista esta fan:

    http://www.thermaltake.com/product/Chassis/fulltower/armor/va8003swa.asp

    quanto á fan no SB é verdade, mas queria que todos os coolers da TR tivessem uma fan da Silenx

    e como não faz ruido nenhum no problem. memso assim e com este tempo quente o MCP/SB da 680i

    anda pelos 46/47º (com 1,5 V)
     
  15. ziga

    ziga I folded Myself

    Bem quanto ao número de fans não m questiono porque acho que é algo que quem tem de pensar é o utilizador do pc, mas realmente esse cortes não estão nada bem feitos (desculpa a sinceridade) mas podes sempre lixar isso e tornar a caixa mais agradável à vista.... porque uma caixa dessas merece um mod a um nível de elevada criatividade para não ficar exagerada de mais....
    Cumpz :004:
     
  16. Aftermath

    Aftermath Power Member

    linda, simplesmente deslumbrante. pena não poderes desfazer tudo o que fizeste, devido a cortes e tal. Como já disseram, o que está feito está feito. 6 fans!!!!Chiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa
     
  17. adorei a lateral ficou mto fixe mesmo :D bom trabalho:wow:
     
  18. m4659

    m4659 Power Member

    Boas.Ta porreiro.
    Qual o tamanho das fans do SB e NB??
    cumps.
     
  19. KingjacK

    KingjacK What is folding?

    ~

    CONCORDO PERFEITAMENTE! tens ai uma salada de fios, e ja agora, nao é pa te desmoralizar mas esse corte no topo da caixa fikou mal man!

    CUMPS
     
  20. Gizm0

    Gizm0 Power Member

    Bem, eu não tinha coragem de meter as maos a uma caixa dessas... Fico porreiro, so não gostei da fan no topo.
    Diga-se que ficou bem iluminada.:002:
     

Partilhar esta Página