Problema blue screen da grafica

meanpc

Power Member
boas a todos!
esta semana deparei me com dois computadores que me deram blue screen derivado a um driver da grafica. um era um portatil, um toshiba quosmio e o outro é um desktop com uma grafica asus 8500gt. no portatil efectuei um reflow na grafica, ficou a funcionar, mas assim que instalo o driver da placa grafica, da me blue screen. ja instalei drivers mais antigos e outros mais recentes mas o problema persiste. a placa grafica do desktop, o mesmo problema, da blue screen assim que instalo os driveres correspondentes. existe alguma soluçao para isso?

cumprimentos
 
secalhar o problema não é só de drivers, mas de hardware, visto que quando instalas os drivers a gráfica começa a ser utilizada "a 100%"
 
Já tive um problema identico num portatil Fujitsu que tinha o hard drive já meio marado, acabava de formatar e não reconhecia placas de rede e quando instalava os drives tinha blue screens. Voltava a formatar e ficava tudo a funcionar mas como o hard drive estava meio marado ao fim de uns meses o windows ficava corrompido.
 
Back
Topo