1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema blue screen da grafica

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por meanpc, 3 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 733)

1. meanpc

meanpc Power Member

boas a todos!
    esta semana deparei me com dois computadores que me deram blue screen derivado a um driver da grafica. um era um portatil, um toshiba quosmio e o outro é um desktop com uma grafica asus 8500gt. no portatil efectuei um reflow na grafica, ficou a funcionar, mas assim que instalo o driver da placa grafica, da me blue screen. ja instalei drivers mais antigos e outros mais recentes mas o problema persiste. a placa grafica do desktop, o mesmo problema, da blue screen assim que instalo os driveres correspondentes. existe alguma soluçao para isso?

cumprimentos

2. ptfuzi

ptfuzi Power Member

secalhar o problema não é só de drivers, mas de hardware, visto que quando instalas os drivers a gráfica começa a ser utilizada "a 100%"

3. meanpc

meanpc Power Member

boas! isso eu ja sei. queria era saber se tem soluçao ou se mando a grafica para o lixo.

4. Doell_60

Doell_60 Power Member

Existe, reballing, nos 2 casos. :)

Cumps.

5. ptfuzi

ptfuzi Power Member

pois, até pq o chip pode não estar danificado

6. ART_CORE

ART_CORE Power Member

Já tive um problema identico num portatil Fujitsu que tinha o hard drive já meio marado, acabava de formatar e não reconhecia placas de rede e quando instalava os drives tinha blue screens. Voltava a formatar e ficava tudo a funcionar mas como o hard drive estava meio marado ao fim de uns meses o windows ficava corrompido.

Partilhar esta Página