1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blue screen N7600GS

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xOK, 12 de Outubro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 581)

1. xOK

xOK I quit My Job for Folding

Comprei uma Asus N7600GS SILENT 256MB recentemente. Hoje fui então instalar a placa (Vista 32 bit), removi os drivers da placa antiga, instalei a nova, o SO reconheceu e instalou, tudo muito bem. Deixei então ficar esses drivers instalados pelo SO, mais logo trataria de arranjar drivers mais recentes. Acontece que passado 5 minutos dá-me bluescreen. Voltei a ligar o pc e nada. Tive que entrar em safe mode e depois entrar de novo normalmente (já não tendo a placa instalada).
    Já experimentei instalar os drivers que vinham no cd, assim como drivers do site da nvidia, e nada, agora mal instalo os drivers, ele pede pa reiniciar e quando vai a iniciar o SO bluescreen novamente.

Já agora o minha board é uma A7V8X (http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=13&l3=62&l4=0&model=227&modelmenu=2), AMD XP 2000+ e 1,5 GB ddr400.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.
    Obrigado.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Tenta fazer tudo em modo segurança removes os drivers e instalas em safe mode, tenta drivers menos recentes.

3. CHuico

CHuico Power Member

Isso não será temperatura a mais da gráfica?

Dizes que o Vista instalou e tava tudo bem, até que 5 minutos depois o teu pc bloqueo?

Isso é tempo suficiente para aquecer e dar o erro, tambem pode nem ser isso, mas eu certificava-me.

Cumps

4. Haro_man

Haro_man Power Member

a placa aquece um bocado mas esta preparada para essas temperaturas. tambem comprei uma a pouco tempo mas tudo bem.. exprimenta a placa noutro computador dum amigo teu com as drivers se der buraco .. e porque a placa ta lixada

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Qual é a fonte? Quantos Ampere na linha de +12V?

6. xOK

Bem não sei como nem porquê mas de um reboot po outro isto começou a funcionar : O.

Tentei testar o que aqui disseram e nada, de repente estava eu já sem saber que fazer, isto arrancou. Tenho as drivers versão 163.69 de momento. O pc já está ligado á bastantes horas e continua tudo bem. A temperatura pelo que vi no riva turner está a 60 graus.
    Por um lado porreiro isto, mas por outro tenho medo que de hoje para amanha faça o mesmo e leve com bluescreen novamente.

A minha fonte é uma Be Quiet, agora não sei se é a de 350W ou a de 400W, não vejo lá nada escrito e não me lembro. Se for a de 350W tem 18A se não tem 20A.

Obrigado a todos.

7. xOK

Bem sei que isto parece brincadeira, mas acabei de mandar o meu ultimo post, e levo com um bluescreen novamente.
    O PC já estava ligado á cerca de 20 horas e agora de repente é que se lembrou. : S

BAH!

Partilhar esta Página