Blue screen N7600GS

xOK

I quit My Job for Folding
Comprei uma Asus N7600GS SILENT 256MB recentemente. Hoje fui então instalar a placa (Vista 32 bit), removi os drivers da placa antiga, instalei a nova, o SO reconheceu e instalou, tudo muito bem. Deixei então ficar esses drivers instalados pelo SO, mais logo trataria de arranjar drivers mais recentes. Acontece que passado 5 minutos dá-me bluescreen. Voltei a ligar o pc e nada. Tive que entrar em safe mode e depois entrar de novo normalmente (já não tendo a placa instalada).
Já experimentei instalar os drivers que vinham no cd, assim como drivers do site da nvidia, e nada, agora mal instalo os drivers, ele pede pa reiniciar e quando vai a iniciar o SO bluescreen novamente.

Já agora o minha board é uma A7V8X (http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=13&l3=62&l4=0&model=227&modelmenu=2), AMD XP 2000+ e 1,5 GB ddr400.

Se alguém me puder ajudar agradecia imenso.
Obrigado.
 
Isso não será temperatura a mais da gráfica?

Dizes que o Vista instalou e tava tudo bem, até que 5 minutos depois o teu pc bloqueo?

Isso é tempo suficiente para aquecer e dar o erro, tambem pode nem ser isso, mas eu certificava-me.

Cumps
 
a placa aquece um bocado mas esta preparada para essas temperaturas. tambem comprei uma a pouco tempo mas tudo bem.. exprimenta a placa noutro computador dum amigo teu com as drivers se der buraco .. e porque a placa ta lixada
 
Bem não sei como nem porquê mas de um reboot po outro isto começou a funcionar : O.

Tentei testar o que aqui disseram e nada, de repente estava eu já sem saber que fazer, isto arrancou. Tenho as drivers versão 163.69 de momento. O pc já está ligado á bastantes horas e continua tudo bem. A temperatura pelo que vi no riva turner está a 60 graus.
Por um lado porreiro isto, mas por outro tenho medo que de hoje para amanha faça o mesmo e leve com bluescreen novamente.

Qual é a fonte? Quantos Ampere na linha de +12V?

A minha fonte é uma Be Quiet, agora não sei se é a de 350W ou a de 400W, não vejo lá nada escrito e não me lembro. Se for a de 350W tem 18A se não tem 20A.

Obrigado a todos.
 
Bem sei que isto parece brincadeira, mas acabei de mandar o meu ultimo post, e levo com um bluescreen novamente.
O PC já estava ligado á cerca de 20 horas e agora de repente é que se lembrou. : S

BAH!
 
Back
Topo