1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blue Screen = Windows XP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por newboy, 22 de Maio de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 1897)

1. newboy

newboy Power Member

Boas
    Estou a instalar o XP num máquina e quando faltam cerca de 7 minutos para o fim da instalação aparece um ecran azul a dizer que o programa parou a instalação porque existe um problema que pode danificar o mesmo ... já mudei de board, memória e placa gráfica, só falta mudar o CPU ... tinha uma ECS pus uma DFI ... e o problema continua ... qual será o problema?
    Se existir algum curto circuito provocado pela board e a caixa este pode ser um dos erros?
    Memória já troquei ... tinha 128 MB (2 RIMM 64) e pus 256 MB (2 RIMM 128). Conhecem algum programa de detecção de erros de hardware bom ... o SANDRA bloqueia :(((
    Help!!!

2. iJFerreira

iJFerreira Banido

experimenta instalar o XP de outro CD.

Podes ter um ficheiro qq corrompido e que não
    é detectado pelo CRC.

3. newboy

newboy Power Member

Tambem já fiz isso e aparece a mesma coisa!!!

4. |MASTER|

|MASTER| Power Member

XP SUCK'S!

5. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Só falta mudar o CPU? hmm, tenta.

Como falaste da ECS, ainda pensei que pudesse ser da memoria... mas como a trocaste... acho que só te falta testares um outro CPU numa dessas boards, com a config igual e tentares outra vez.

6. newboy

newboy Power Member

Pois ... só que o CPU é socket 423 como a board ... e se não for prob do CPU vou ficar pendurado com um CPU durante um tempo enquanto não comprar uma board socket 423 ....

7. Fivewin

Fivewin Power Member

Acho que o XISPE é passado,
    a mim tb já me aconteceu o mesmo ao tentar instalar XP no entanto com o ME foi na boa formatei novamente a máquina e não sei porquê já consegui instalar o bendito SO, o melhor é que não alterei nada a nível de Hardware.:rolleyes: :rolleyes:

8. braveheart

braveheart Power Member

Já instalei o XISPE num monte de pc´s e nunca me aconteçeu nada pareçido

9. kazuza

kazuza Power Member

WIN XP=format c:/u (?? não. fdisk é melhor!)

10. savagedemon

savagedemon Banido

hummm revisiona a opçoes da bios

Partilhar esta Página