Blue screen

Cunha Esteves

What is folding?
Boas
tenho um pc a cerca de uma semana e hoje quando o liguei apareceu o celebre ecrã azul a dizer que poderia ser um erro na instalação de algum sofware/hardware iniciei em modo de segurança para ver se existia algum dispositivo mal instalado e só o controlador de barramento SM é que apresentava um sinal amarelo então desactivei-o e tentei outra vez, mas aconteceu a mesma coisa, então tive de fazer um restauro do sistema para a duas vezes anteriores que tinha ligado o pc aí pararam os blue screens e o computador arrancou normalmente daí eu supor que o erro tinha sido causado na vez anterior que tinha ligado o pc, ora nessa vez a única coisa que instalei foi o Fraps que instalei experimentei o e voltei a desinstalar
acham que pode ser um erro com esse programa. agora depois de instalar outro programa (magic ISO e\ou PowerISO) aconteceu a mesma coisa e tive de fazer outro restauro do sistema para o mesmo sitiu da ultima vez.
podem ser estes programas que estão a causar o blue screen quando os instalei a ambos não reinicie o pc depois da instalação. pode ser disso, ou é algo mais grava como um problema interno do windows. ainda não vi relatos deste problema alguém mais conhece algum caso.
Bem se me poderemn ajudar a tentar perceber qual é o erro agardecia

Cumps
 
Back
Topo