Blue Screen

[GT]FARC

Power Member
Eu abri o tópico na secção de "duvidas" mas não tenho tido muito sucesso :confused:
Experimento aqui. É assim sempre que ligo o pc, depois dele estar desligado durante um período superior a 30 minutos, aparece-me um problema, o ecrã fica cheio de riscas, o logo da biostar que até costuma aparecer fica irreconhecível, o cpu depois reinicia sozinho e quando entro no ambiente de trabalho aparece isto:

Definição do problema:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 100000ea
BCP1: 85FD2720
BCP2: 00000000
BCP3: 00000000
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 768_1

Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\Mini121907-04.dmp
C:\Users\(nome)\AppData\Local\Temp\WER-71421-0.sysdata.xml
C:\Users\(nome)\AppData\Local\Temp\WER395A.tmp.ver sion.txt

Que fazo? :confused:
Ele está dentro da garantia mas não queria mandar nesta altura do natal, depois demora muito tempo!
Cump's
 
Última edição:
Boas mais uma vez >(
O Erro do bluescreen já não dá, mas agora voltou a aparecer as riscas, quando ligo o pc fica assim o ecra, normalmente quando o ligo apos um longo periodo de repouso (quando esta frio):

(não me apetecia ficar sem ele 1 mês)



Que será?
Cump's
 
Última edição:
Hum... talvez placa gráfica.
Podes verificar se está bem encaixada, se o cabo está bem preso e não pendurado a fazer peso na placa (acontece com os adaptadores DVI-VGA, o cabo ligado ao adaptador faz peso e força a placa gráfica a mexer-se, não muito mas o suficiente para fazer mau-contacto). Já me aconteceu umas 2 ou 3 vezes.
Se for isto basta desaparafusar e voltar a apertar melhor a placa gráfica.

Ou então tenta meter outra placa gráfica para ver o que dá. Talvez até seja um problema ou defeito da placa gráfica.
 
Hum... talvez placa gráfica.
Podes verificar se está bem encaixada, se o cabo está bem preso e não pendurado a fazer peso na placa (acontece com os adaptadores DVI-VGA, o cabo ligado ao adaptador faz peso e força a placa gráfica a mexer-se, não muito mas o suficiente para fazer mau-contacto). Já me aconteceu umas 2 ou 3 vezes.
Se for isto basta desaparafusar e voltar a apertar melhor a placa gráfica.

Ou então tenta meter outra placa gráfica para ver o que dá. Talvez até seja um problema ou defeito da placa gráfica.
Por vezes isto dava erro bluescreen e dizia para sacar as actualizações mais recentes da placa gráfica, já saquei, mas continua...
Abrir o pc, não posso, tem selo da garantia :007:
Cump's
 
isto ja me aconteceu a mim e vi - me obrigado a trocar de placa gráfica, na altura uma ATI 9600 PRO. Quase de certeza que o problema vem daí. Manda isso para a garantia
 
Por vezes isto dava erro bluescreen e dizia para sacar as actualizações mais recentes da placa gráfica, já saquei, mas continua...
Abrir o pc, não posso, tem selo da garantia :007:
Cump's

isso diz sempre :p

sinceramente parece me ser as memorias da gráfica com problemas..
mete o atitool a fazer um stress test.. e ve como fica.. se nao é mandar para a garantia
 
Eu uso um AMD athlon 64 3200+, 1.5 GB DDR400, asrockS56, Geforce 7900GT XXX;

Tambem tenho o mesmo problema, mas com barras horizontais sempre que tento jogar WoW ou vejo um filme no BsPlayer:S
Do que será?
 
n sei grande coisa disso.. mas o erro blue screen mete-me um bocado de confusao.. (as vezes tb me acontece esse erro,mas nem tenho lido o que lá diz..)
Mas acho estranho ser da grafica, já que tive dois portateis totalmente diferentes a uso, ambos novos..e tanto um como o outro davam o msmo erro em situações semelhantes as descritas pelo [GT]FARC ... e as graficas de um e do otro portatil nao tem nada a ver uma com a otra...
já me disseram que isto n era grave..mas sinceramente gostava de saber o que era..é que n tem jeito nenhum..:wow:
 
Back
Topo