1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blue screen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ruben-moniz, 20 de Janeiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 473)

1. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

Boas hj tive o meu primeiro ecra azul no meu pc ke ja tem um mes, mas quilo apareceu e desapareceu enquanto tava a jogar wc3 online existe alguma maneira de eu saber o ke dizia o tal bsod ? tive a procurar no forum e sobre a minha psu visitei um site e la disse-me ke precisava de 567W e eu tenho uma fonte eurotech silent pro 580W ( essa marca é das podres ??) o meu sistema sem qlq overclock é: q6600 go, 2GBddr2 800, sata500Gb, 8800GT, 1 drive de dvd, 3 1200rpm fans : o rpoblema n deve ser da psu certo?
    se alguem puder ajudar agradecia

ps: tenho outra duvida se alguem kiser responder n tenho de criar outro topico: se tiver uma ageia physx vou ter melhor performance em jogos(fps) ?

Obrigado

2. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

da-te por muito contente pelo pc estar vivo!! eurotech foge disso...8| mete uma LCPOWER 550W GREENPOWER ou UMA NOX URANO 600W

mas tb n sei se o problema vem dai!

q temps tens ao jogar???

já fizes-te um restauro de sistema pode ser q resulte?

corre antivírus e spywares...

sim com a ageia physx tens melhor performance!

cumpz

Última edição: 20 de Janeiro de 2008
  3. ruben-moniz

ruben-moniz I fold therefore I AM

nao o problemas n e das temps tive haver agora co everest :S

Partilhar esta Página