Bluethoth da Playstation 3

nuno93

Power Member
Boas,
Eu ontem, comprei a Playstation 3 de 80GB, e hoje de manhã instalei a versão 2.42 do firmware porque o que estava lá era a versão 2.35, será que a Playstation 3 aceita músicas do meu telemóvel por bluethoth?
 
Hummmmmmmm


Mu bad então.

Mas não dá na mesma

;)
Yap, a PS3 tem Bluetooth e Wifi no que diz respeito à conectividade sem fios, no entanto não aceita mais do que acessórios feitos para ser compativeis com o BT da PS3, mesmo teclados só reconhece alguns. Pode ser que um dia isso mude, por acaso dava jeito reconhecer o BT do telm, anyway, no meu caso tenho uma rede partilhada Wifi com o meu tlm na PS3 (N95 8GB) e dá na boa, embora um bocado lento a receber/enviar dados.
 
Como a Playstation 3 tem Bluethoth, pensava que tinha conectividade com o telemóvel, se calhar poderá haver um dia, um firnware para ter conectividade com o telemovel. Se quizerem, podem fechar isto.
 
Como a Playstation 3 tem Bluethoth, pensava que tinha conectividade com o telemóvel, se calhar poderá haver um dia, um firnware para ter conectividade com o telemovel. Se quizerem, podem fechar isto.
De qualquer modo, se o teu tlm for um Nokia (Nokias sei que dá) e tiver cabo USB com cartão de memória ou memória massa, ligas à PS3 que ela reconhece como dispositivo de armazenamento. ;)
 
Back
Topo