1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Bluethoth da Playstation 3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por nuno93, 23 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 850)

1. nuno93

nuno93 Power Member

Boas,
    Eu ontem, comprei a Playstation 3 de 80GB, e hoje de manhã instalei a versão 2.42 do firmware porque o que estava lá era a versão 2.35, será que a Playstation 3 aceita músicas do meu telemóvel por bluethoth?

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Não.

A PS3 têm um Leitor de Blu - Ray. E não Bluetooth

3. .DX.

.DX. Power Member

Nao é possivel.

4. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

??? A ps3 tem blu-ray e bluethooth... Mas de momento este só serve para comandos, auriculares e teclados. Eu já experimentei com um móvel e não reconheceu...

5. KillBoy

KillBoy Power Member

Hummmmmmmm

Mu bad então.

Mas não dá na mesma

;)

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Yap, a PS3 tem Bluetooth e Wifi no que diz respeito à conectividade sem fios, no entanto não aceita mais do que acessórios feitos para ser compativeis com o BT da PS3, mesmo teclados só reconhece alguns. Pode ser que um dia isso mude, por acaso dava jeito reconhecer o BT do telm, anyway, no meu caso tenho uma rede partilhada Wifi com o meu tlm na PS3 (N95 8GB) e dá na boa, embora um bocado lento a receber/enviar dados.

7. nuno93

nuno93 Power Member

Como a Playstation 3 tem Bluethoth, pensava que tinha conectividade com o telemóvel, se calhar poderá haver um dia, um firnware para ter conectividade com o telemovel. Se quizerem, podem fechar isto.

8. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

De qualquer modo, se o teu tlm for um Nokia (Nokias sei que dá) e tiver cabo USB com cartão de memória ou memória massa, ligas à PS3 que ela reconhece como dispositivo de armazenamento. ;)

9. kanato

kanato Power Member

Já agora deixa-me dar as boas vindas ao mundo PS3 ;)

Partilhar esta Página