Bluetooth na TV

Pocas

1st Folding then Sex
Boas

Já sei quase a 99% a resposta, mas não perco nada em tentar por isso cá vai:

Tenho uma TV panasonic tx-l42e5e (penso que de 2012 ou por aí) que não tem Bluetooth built-in. Queria por o meu pai a usar headphones BT para não incomodar os demais com o som, nem andar com 4/5m de cabo até ao sofá.

Do alto da minha pouca inteligencia, pensei que era só comprar um daqueles adaptadorzitos BT que se ligam na porta USB e pronto ...

Comprei, meti no PC, fiz o pairing do adaptador com os headphones e tudo jóia ...

Pois, só que mudo para a TV e nada, porque suponho eu o adaptador não funciona sem o driver instalado ...

Posto isto pergunto:

- Há algum workaround para instalar este adaptador na TV?
- Há algum outro dispositivo que possa usar nesta TV para ter conectividade BT? Se sim, qual?
- O melhor é chorar o dinheiro "perdido" e pronto? :joker:

Obrigado pela ajuda e qualquer coisa perguntem,
 
Boas

Já sei quase a 99% a resposta, mas não perco nada em tentar por isso cá vai:

Tenho uma TV panasonic tx-l42e5e (penso que de 2012 ou por aí) que não tem Bluetooth built-in. Queria por o meu pai a usar headphones BT para não incomodar os demais com o som, nem andar com 4/5m de cabo até ao sofá.

Do alto da minha pouca inteligencia, pensei que era só comprar um daqueles adaptadorzitos BT que se ligam na porta USB e pronto ...

Comprei, meti no PC, fiz o pairing do adaptador com os headphones e tudo jóia ...

Pois, só que mudo para a TV e nada, porque suponho eu o adaptador não funciona sem o driver instalado ...

Posto isto pergunto:

- Há algum workaround para instalar este adaptador na TV?
- Há algum outro dispositivo que possa usar nesta TV para ter conectividade BT? Se sim, qual?
- O melhor é chorar o dinheiro "perdido" e pronto? :joker:

Obrigado pela ajuda e qualquer coisa perguntem,
A televisão tem saída AUX (para phones)? Se sim, precisas é de um transmissor bluetooth.

Há uns mais caros, há uns mais baratos, mas seria algo deste género

Aprendeste da forma mais chata, mas esse adaptador que compraste não serve para o que queres. É bom para computadores antigos ou desktops que não tenham bluetooth.
 
Última edição:
Back
Topo