bluetooth rato

seugirdor

Power Member
qual é o melhor programa de bluetooth para emparelhar um rato com um pc de modo a k quando ligo o pc este procure e ligue o rato automaticamente?

eu tenho um LG S1 e o programa que vem com o PC (bluesoleil) nao faz a ligaçao automaticamente, tenho que a fazer eu sempre que ligo o PC.

fiquem bem obrigado
 
Última edição:
Aqui há tempos tive um problema semelhante. O adaptador só vinha com o Bluesolei e por consequência não tinha "My bluetooth places" o que é incrivelmente limitativo e estúpido.
Enfim, na altura consegui trocar os drivers do adaptador, de forma que quando o Sistema operativo o instalasse julgasse pertencer à Widcomm stacks.

Ultimamente com esse mesmo adaptador e com as novas versões do XP nem tenho tido problemas nenhuns. Basta ligar e o sistema reconhece, usando assim os drivers por defeito do XP.
É precisamente isso que te aconselho. Desinstala tudo, retira o dongle, volta a ligar e deixa que o sistema o reconheça. Esqueçe qualquer CD que venha na caixa. À partida o rato depois deverá instalar-se normalmente.

Por curiosidade tb tenho um rato por BT da Trust, e funciona tanto no portátil que já tem BT de origem, como do desktop que tem o tal adaptador que te falei em cima.


EDIT: lol só reparei que escreveste que o próprio PC já vinha com o bluesoleil! Mas que estupidez... o Bluesoliel é um cancro!!
Vais ter que tentar desinstalar apenas essa "bosta", e copiar os drivers bluetooth de algum outro PC. Depois vais ao "Device Manager" e trocar os drivers por aqueles que copiaste. Ou então se o sistema te pedir os drivers quando encontrar o dongle, apontas para a pasta para onde copiaste os ficheiros.
 
Última edição:
mas mesmo assim nao aparecem os my bluetooth places??
pelo menos a mim nao aparecem, ja desinstalei o bluesoleil e os drivers k tinha agora ta so com os do xp.
 
Não sei se entretanto já te desenrascaste, seja como for criei um RAR com com os ficheiros necessários que estão no meu portátil. Manda-me uma PM com o teu mail, que eu mando para ti.

Fica bem!
 
Back
Topo