1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bluetooth rato

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por seugirdor, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 851)

1. seugirdor

seugirdor Power Member

qual é o melhor programa de bluetooth para emparelhar um rato com um pc de modo a k quando ligo o pc este procure e ligue o rato automaticamente?

eu tenho um LG S1 e o programa que vem com o PC (bluesoleil) nao faz a ligaçao automaticamente, tenho que a fazer eu sempre que ligo o PC.

fiquem bem obrigado

Última edição: 17 de Janeiro de 2007
  2. seugirdor

seugirdor Power Member

ninguem??
    preciso mesmo da ajuda é urgente

3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Aqui há tempos tive um problema semelhante. O adaptador só vinha com o Bluesolei e por consequência não tinha "My bluetooth places" o que é incrivelmente limitativo e estúpido.
    Enfim, na altura consegui trocar os drivers do adaptador, de forma que quando o Sistema operativo o instalasse julgasse pertencer à Widcomm stacks.

Ultimamente com esse mesmo adaptador e com as novas versões do XP nem tenho tido problemas nenhuns. Basta ligar e o sistema reconhece, usando assim os drivers por defeito do XP.
    É precisamente isso que te aconselho. Desinstala tudo, retira o dongle, volta a ligar e deixa que o sistema o reconheça. Esqueçe qualquer CD que venha na caixa. À partida o rato depois deverá instalar-se normalmente.

Por curiosidade tb tenho um rato por BT da Trust, e funciona tanto no portátil que já tem BT de origem, como do desktop que tem o tal adaptador que te falei em cima.

EDIT: lol só reparei que escreveste que o próprio PC já vinha com o bluesoleil! Mas que estupidez... o Bluesoliel é um cancro!!
    Vais ter que tentar desinstalar apenas essa "bosta", e copiar os drivers bluetooth de algum outro PC. Depois vais ao "Device Manager" e trocar os drivers por aqueles que copiaste. Ou então se o sistema te pedir os drivers quando encontrar o dongle, apontas para a pasta para onde copiaste os ficheiros.

Última edição: 17 de Janeiro de 2007
  4. seugirdor

seugirdor Power Member

mas mesmo assim nao aparecem os my bluetooth places??
    pelo menos a mim nao aparecem, ja desinstalei o bluesoleil e os drivers k tinha agora ta so com os do xp.

5. seugirdor

seugirdor Power Member

como é que posso por os my bluetooth places?

6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Não sei se entretanto já te desenrascaste, seja como for criei um RAR com com os ficheiros necessários que estão no meu portátil. Manda-me uma PM com o teu mail, que eu mando para ti.

Fica bem!

Partilhar esta Página