Bluetooth sharp gx17

srgvirtual

Power Member
BOa noite. Eu tenho um sharp gx 17 e consigo liga-lo por bluetooth ao meu computador. Mas so consigo enviar ficheiros do computador para o telemovel. Mandar do telemovel para o computador não consigo.
Alguem me pode ajudar?

cumps e obrigado:D
 
sharp

Boa noite.Se queres que te diga nao sei. Eu vou a galeria do telemovel abro um ficheiro e faço enviar por bluetooth mas nunca dá.

cumps:D
 
Abre o programa da Sharp que veio com o telemovel, faz conexão do telemovel com o tal programa e tenta enviar.
 
Tenho um sharp gx17 tambem, e uso o bluetooth com ele.
Para mandares tens de fazer o seguinte, clicas no icon do bluetooth do pc e clicas em receber ficheiro (tens de ter a descoberta ligada nas opções do bluetooth) e depois abre-te uma janela á espera de conexão.
Entao mandar a imagem por exemplo pelo sharp clicando em enviar - via bluetooth, e ele começa a mandar. só isso.
depois apagas no telemovel.
 
sharp

Boa noite.. Eu n tenho o cd do sharp. E tambem ja liquei a descoberta e continua a não dar..
Ja agora.ALguem conhece algum programa que converta musicas de amr para midi ou mmf?

cumps e obrigado.
 
ALguem conhece algum programa que converta musicas de amr para midi ou mmf?

cumps e obrigado.

De amr acho que nao connheço, mas se quiseres é possivel agarrares numa musica qualquer em mp3, e converte-la em toque mmf.

Quando dizes que nunca dá para enviares ficheiros o quê que te aparece?
 
sharp

:004:Boa noite. Quando tento mandar ficheiros para o pc aparece no telemovel a dizer que a ligação falhou. Digam la o nome de um programa que dê para converter sons.

cumps e obrigado:004:
 
Back
Topo