1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Boa notícia: Allofmp3 renasce como MP3Sparks

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por X360, 16 de Julho de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 816)

1. X360

X360 Banido

No início deste mês os gananciosos das editoras americanas lá conseguiram fechar o site de venda de MP3 russo que era o 2º maior sitio de vendas de músicas MP3 online, apenas superado pelo iTunes (de um outro ganancioso americano).

No entanto e apesar de terem decorridos inúmeros anos desde o 1º dia de vida do Allofmp3 até à sua morte, a verdade é que todos os créditos e logins do Allofmp3 foram transferidos para um novo site, em tudo idêntico ao anterior. O seu nome é MP3SPARKS. Quem tinha conta activa e com dinheiro no Allofmp3 pode assim ir ao site referido que terá lá a sua conta activa com o mesmo saldo e o mesmo login.

Em pesquisas na net sobre este assunto, deparei-me com o texto que transcrevo abaixo e que acho hilariante na parte em que fazem a simulação do Governo Russo a falar com os responsáveis do defunto Allofmp3.

Última edição: 16 de Julho de 2007
  2. Não sei se já te apercebeste que não deixa pagar com visa? (logo com mbnet, que era como eu fazia os meus pagamentos no allofmp3 :( ).
    Nem com o AllTunes dá :( *snif*

Partilhar esta Página