1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Boa opçao????????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jgvgs, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 493)

1. Boas
    Tenho uma mb p4vxasd2+ com 512ram,p4 2.4ghz e tenho uma grafica geforce 4 mx440.
    Estou a pensar mudar de placa grafica...Uma ati radeon 9600pro é boa escolha???
    O $ nao e muito... :p

2. AssKicker4ever

AssKicker4ever Power Member

Mt boa escolha, dentro do AGP 8x, acho k nao encontras mt melhor. Digo-te isto por expriencia própria. Bela gráfica.

3. so acho q ha um problema, mas n sei se afecta...
    O agp da mb é so ate 4x..a grafica funciona na mesma??
    é q n faço ideia para q serve isso...

4. AssKicker4ever

Eu tb tinha uma mx-440 antes de mudar pra ati 9600 pro e nao me deu problemas. A placa vai funcionar com agp 4x, mas com velocidade um bocado inferior.

5. ok, obrigadinho pela ajuda...
    ja agr, so mais uma coisa...os ultimos jogos correm fixe na 9600pro?
    tipo pes 2008, call of duty 4, need for speed prostreet, etc...?

6. AssKicker4ever

A isso não te posso responder pk comprei um portateil entretanto e nunca mais liguei ao outro pc, esta la para o meu pai trabalhar, mas julgo k não terás grandes problemas, mas não vás a contar em correr jogos recentes cos graficos ao máximo. PES 2006 eu corria ao máximo, agora o 2008 nao sei. Espera k mais alguém te diga alguma coisa. Mas aconselho-te tb a comprar no minimo mais 512mb de ram, se kiseres jogar bem os jogos recentes. O meu Bioshock a correr quase no maximo neste portatil comia-me 500mb de ram...

7. pois, tambem ja me tinham dito e tambem estou a pensar nisso...obrigado pelos conselhos!

Partilhar esta Página