1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio

boa resposta do suporte XBOX

Discussão em 'XBOX' iniciada por joaomr, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1404)

  1. joaomr

    joaomr Power Member

    Fiquei bem supreendido com o suporte telefónico XBOX.

    A historia é a seguinte: comprei pros miudios (err ...) na uma 360 bundle.
    Vinha com o VivaPinata e Forza2. Logo na primeira utilização do Forza2, um dos meus filhos coloca a consola deitada, que estava em pé e ligada... e bzzzzz bzzz, o dvd riscado... :'(

    :arrow: lição: não mexer na consola com ela ligada e com um dvd dentro!! Nunca!

    Bem, quando se compra um jogo, não se compra o media, compra-se o direito de usar/ter. Enviei um email pa MS, pedindo um dvd novo em troca do envio do estragado. O email em portugues, responderam-me em inglês dizendo que era uma pergunta complexa. Enviei a mesma pergunta em ingles, e responderam-me o mesmo.

    Telefonei entao para o suporte telefonico e depois de alguns minutos fui atendido e expliquei o caso, Primeira resposta foi que nada podia ser feito. Insisti, explicando que paguei o jogo. A rapariga entao aceitou, pediu uns momentos e acabou dizendo que o centro de distribuição da MS na Alemanha me enviaria um novo dvd do Forza2. Nem preciso de enviar o meu de volta, dei os meus dados, morada, s/n da consola. E agora esperei recebe-lo pelo correo. 10 dias disseram.

    Assim dá gosto teledonar para um suporte técnico. :001:
     
  2. |JoaoP|

    |JoaoP| Power Member

    exacto, assim e que devia ser sempre
    muita gente se queixa do suporte tecnico mas afinal tu tives-te ainda muita sorte :001::001:
     
  3. LuCk

    LuCk Power Member

    É sempre bom quando temos o resultado que esperamos. Espero que seja sempre assim para todos os utilizadores a que isso aconteça.

    Pessoalmente estimo muito os meus cds, espero que nunca tenha de recorrer ao suporte.

    abraço
     
  4. Reptil

    Reptil Power Member

    eu acho que no caso de comandos,disco rigidos,etc...acessorios.Eles tambem mandavam assim na boa,sobretudo na primeira ocorencia.
     
  5. Pt_FeLiX

    Pt_FeLiX Power Member

    A mim mandaram-me ir a loja trocar....
     
  6. Reptil

    Reptil Power Member

    eu ouvi e li casos em que mandavam pra casa sem pedir sequer o avariado dai que havia pessoas a pedirem sem necessitar.
     
  7. PlasticFX

    PlasticFX Power Member

    pois..
    ha por ai gente q diz q algo se estragou, mas q é tudo mentira claro.. so mesmo para ter.. ao menos deviam fazer verificacao ou algo.. qq dia ta tudo a telefonar pra la a dizer q riscaram os jogos, e a MS a enviar jogos á borla pa casa do pessoal :p
     
  8. schon

    schon Power Member

    A Microsoft só troca jogos editados pela Microsoft(Forza 2, Viva Pinhata,etc...) , os outros têm de ser tratado com a loja ou com a ecofilmes talvez....
     
  9. red911

    red911 Power Member

    Pah deve-me ter escapado alguma coisa, ou eu não percebi bem a história.

    Tu telefonaste para a MS a pedir para te trocarem um jogo, que um filho teu estragou, por ter mexido na consoal com ela ligada? Foi isto que aconteceu?

    Eu neste caso diria que a microsoft tem de arranjar melhores métodos para atestar a veracidade das queixas recebidas....

    Mas isso sou eu, que como não gosto que me aldrabem, tb evito aldrabar alguém.
     
  10. SUN

    SUN Power Member

    A politica de muitas software houses é de que não trocam jogos riscados, a MSFT é das poucas a trocar.

    Apesar de pagarmos o conteudo, muitas das empresas mencionam explicitamente que não trocam cd danificados quer por mau uso quer por danos provocados por consolas com a drive defeituosa, o que no fundo até tem razão.

    Quase nenhuma destribuidora em Portugal tem autorização para efectuar copias(tem a EA) pelo que estas empresas tomam estas atitudes.
     
  11. Reptil

    Reptil Power Member

    De certeza que no minimo lhe pediram o numero da consola para vereficar que era uma ediçao bundle.Acho que nao lhe iriam mandar o jogo assim do nada.
     
  12. joaomr

    joaomr Power Member

    não me está a chamar aldrabão pois não??

    quando compro um jogo, nao compro o "media", seja ele cd, dvd, tape, etc... compro o direito de o usar em determinadas condições.

    sim, o meu filho estragou o jogo, sugeri à MS enviar o jogo danificado (para poderem verificar que se trata de um original) e pagar o preço de um novo "media". Mas disseram que não seria necessário, apenas isso.

    isto acontece com mtas software house, ao comprarmos um produto, por vezes nem há media nenhum, dão-nos, um user/passwd e dizem para ir fazer o download.

    aldrabice isto?? tás a brincar na tás?
     
  13. joaomr

    joaomr Power Member

    depois de ter relido o teu post... e li melhor, concluí que tás-me a chamar mentiroso... ou seja, és um tipo que fala, fala, fala... e olha, entra por um lado e sai por outro
     
  14. raVemjr

    raVemjr I'm cool cuz I Fold

    Pensa um bocado, se alguém se virasse para ti, e dissesse, "olha comprei-te isto no outro dia" e tu não te lembrasses dele, então de certeza que precisavas de uma prova mais sólida de que ele comprou algo de ti. Não se trata de seres aldrbão, mas antes de ser estranho não te terem pedido nada...
     
  15. Reptil

    Reptil Power Member

    Mas é isso que eu lhe estou a perguntar e ele ainda nao respondeu.De certeza que teve que dar o numero de serie da consola ou do jogo,certo?isso é um meio eficaz de saber se ele tinha ou nao comprado aquele jogo.
     
  16. FiShBuRn

    FiShBuRn Power Member

    Eu acho que se ele não tivesse o jogo original e tenta-se aldrabar a Microsoft não vinha para aqui com esta historia toda mas enfim...
     
  17. Reptil

    Reptil Power Member

    Ele nao aldrabou de facto,mas se esse é entao o procedimento da microsoft penso que em breve mudara.Porque havera muito povo ai a se aproveitar.o que é estupido porque quando alguem realmente precisar de um jogo por avaria,como neste caso depois ja nao havera nada pra ninguem.
     
  18. Jota.Ce

    Jota.Ce Power Member

    Convém é ter sorte, porque um colega meu mandou para lá a edição limitada do Halo 3 (daquelas que vinham riscadas) e os "cromos" mandaram uma em Castelhano, nem para mudar a linguagem do jogo dá. Devem-nos ter confundido, outra vez, com uma província espanhola.
     

Partilhar esta Página