1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Board ASRock 775Dual-VSTA só da PCI-exp 4x?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por V3ctor, 2 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 575)

1. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Boas, já andei à procura na net, mas ñ sei como resolver isto... a minha namorada tem uma ASRock 775Dual-VSTA e tem uma 6200LE como grafica... o problema é que no cpu-z ele diz k a grafica so esta a trabalhar a 4x e não a 16x como deveria ser... Alguem sabe como resolver este problema? tb ja andei as voltas na bios e a unica coisa k me diz sobre a grafica pci-express é qd selecciono pci, agp, ou pci-express... ñ fala nada na velocidade se 4x ou 16x...

CUmps

2. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Boas, essa board apesar de ter PCI-Ex e AGP, o PCI-Ex está limitado apenas a 4x, não há maneira de alterar isso.

Cumprimentos.

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

upgrade a BIOS podes conseguir ;) uma vez consegui numa socket 478 era agp 4x e consegui ao actualizar a BIOS ficou em 8x :)

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

lol.... agp 4x pra agp 8x... os gajos fazem umas bios fixes... obrigado pessoal :)

5. HyperRush

HyperRush Power Member

vai ao site deles porque há um Bios nova em cada o santo mês.

Partilhar esta Página