Board Asrock P4vt8

MiguelMatos

Power Member
Boas,

adquiri esta board à pouco tempo e até ai não tinha ouvido falar nem da marca, gostava que me falaxem um pouco dela, dexem as voxas opiniões, experiencia com a mm etc.

Outra coisa, gostava de ter um programa ***** para monitorizar temperaturas voltagens etc. alguem me sabe dizer kual o melhor a utilizar e onde o sakar?

Ouvi tb falar de programas para por o processador em full load para testar a estabilidade, nomes e urls alguem sabe?


1 abraxo a todos e obrigado pela atenxão
 
quanto a board só posso dizer k montei um pc com uma ha coisa de um mês, e pelo preço não pode haver melhor em termos de extras, sata, usb2, rede, som...
a k eu montei não deu problemas de maior, só teve e ainda tem um pequeno problema k segundo 3Dmarks, CPU-Z etc a board mesmo k eu configure a bios para apg 4x fica sempre em 2x, agora se é bug dos programas ou da bios não sei, a grafica era uma GF4MX440SE AGP4x a board bloqueava logo o agp8x e deixava-me selecionar APG4x mas nos programas aparecia sempre 2X.
De resto não deu problema nenhum, pelo preço é fixe, mas continuo a preferir ASUS mesmo.
O gajo a kem eu montei o pc está satisfeito é o k interessa, mas um dia destes hei de ver o site da asrock para ver bios k corrijam o problema do agp.
 
qt metes isso em alta prioridade tas a deixar todos os recursos para o toast usar logo e normal q o gajo começe a andar a passo de caracol
 
Back
Topo